segunda-feira, 26 de abril de 2021

Erasmo Carlos, o Tremendão, estreia quarta temporada do podcast da Jeep: 80 Anos de Aventura

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

São muitas aventuras, estradas e rock’n’roll. As histórias se misturam para a Jeep® e Erasmo Carlos. No ano em que se comemora os 80 anos da marca e do roqueiro ambos se reencontram. O Tremendão, que está prestes a celebrar seu aniversário, compreende o universo Jeep como liberdade. O Gigante Gentil, admirador da marca, é o primeiro convidado da 4ª temporada, 80 Anos de Aventura, do podcast da Jeep, realizado em parceria com a agência F.biz. A temporada reúne relatos dos amantes do universo off-road em uma sequência de três episódios. O primeiro podcast com a presença de Erasmo já está disponível nas plataformas Spotify e Deezer.

“Este podcast é uma oportunidade para compartilhar as histórias que movem a paixão da Jeep e conectam toda a comunidade jeepeira. Os 80 anos da marca são a união de todas as lembranças, aventuras, trilhas, viagens e momentos inesquecíveis que cada cliente e fã vivenciou. Contá-las fortalece ainda mais a essência da Jeep. Queremos dividir com o público as curiosidades e a relação que cada convidado tem com a Jeep. Erasmo Carlos estreia a 4ª Temporada de forma muito especial. O roqueiro tem muita admiração pela marca e contou um pouco desta conexão”, destaca Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América Latina.

A relação entre Jeep e Erasmo Carlos começa na sua infância. Durante o podcast, o cantor relatou fatos marcantes, como o período da guerra. “A Jeep é uma fascinação que eu tenho que trago da infância porque eu nasci na guerra, em 41. Na guerra eu via o Jeep como uma coisa forte (...). Quando servi o exército, eu vi um Jeep. Eu desfilei de Jeep na parada de 7 de setembro. Eu tenho essa foto. A Jeep me acompanha”, relata o cantor.

A paixão por carros fez parte do universo das músicas desde a época da Jovem Guarda de Erasmo Carlos, Roberto Carlos e Wanderléia, quando muitas foram compostas com a temática automotiva, como “O Bom” (Meu carro é vermelho), “O Calhambeque”, “Parei na Contra Mão” e “Jeep”. Nos filmes, os veículos eram destaque, como em “Roberto Carlos a 300 km por hora” e “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa”, em que, na cena final, os três cantam em um Jeep Willys, sem capota. “A gente desceu, cantando ‘É preciso saber viver’, que foi feita para essa cena. Ali era liberdade total, era maravilha para a história em si, era um final feliz maravilhoso em que o Jeep fazia parte”, revela Erasmo.

A quarta temporada do podcast da Jeep segue trazendo convidados com boas histórias relacionadas à marca. Erasmo, além de relembrar as histórias acima, ainda conta sobre a música “Jeep” e comenta sobre sua participação no lançamento do Jeep Renegade, em 2015.

Na sequência, os episódios compartilharão as histórias dos jeepeiros Hugo Vidal, que fez uma viagem com dois amigos ao Alasca a bordo de um Jeep Willys em 1955, e de Toninho, membro do Jeep Clube do Brasil. O podcast Jeep trará também uma conversa interessante com os funcionários Stellantis Aroldo Borges e Thiago Rabello, que contarão um pouco da evolução da marca no Brasil e os impactos disso no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE).

“Reunimos pessoas incríveis nesta quarta temporada do podcast da Jeep, incluindo clientes e colaboradores, além do Erasmo Carlos, que conta sua história de anos como fã da marca. Boas histórias, muitas aventuras e paixão por Jeep dão o ritmo dessa temporada alusiva à comemoração dos 80 anos de Jeep, sendo chamado de forma especial: 80 Anos de Aventura”, conta Icaro de Abreu, VP de Criação da F.biz.

O podcast da Jeep estreou em 2020 para unir os apaixonados pelo universo off-road ao contar um pouco das histórias e aventuras dos convidados. Os episódios têm, em média, 20 minutos de duração.

O Podcast da Jeep está disponível em:

Spotify: https://open.spotify.com/episode/4cBu6nXILAxSzc6n0zSym8

Deezer: https://deezer.page.link/Yj2N1FwA73tU4MwQ7

Acompanhe os canais da Jeep:

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil   

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/ 

YouTubewww.youtube.com/jeepdobrasil

Jeep Nation: https://jeepnation.jeep.com.br/

Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br/

Fonte: Releases Stellantis

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.