sexta-feira, 23 de abril de 2021

Fiat dá detalhes sobre o Progetto 363 no episódio Performance

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Sincronia perfeita entre o carro e o motor: este foi o conceito que a Fiat aplicou no episódio Performance da websérie do Progetto 363, que vem apresentando o novo SUV da marca, um dos veículos mais esperados do ano, disponível na plataforma digital suv.fiat.com.br.

O inédito motor turbo flex da Fiat é um dos grandes destaques do SUV, que será lançado no segundo semestre no Brasil. Com tecnologias exclusivas, o propulsor vai entregar ótima performance, garantindo ultrapassagens mais seguras e agilidade na cidade.

Foram mais de três anos de desenvolvimento do inédito motor GSE Turbo flex e 30 mil horas em testes de bancada, que resultaram no melhor de dois mundos: maior performance e mais eficiência.

Em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, a marca preparou um conteúdo exclusivo sobre a performance do novo modelo. Da sala de provas dos motores à pista de testes, o episódio mostra alguns detalhes do processo de desenvolvimento do propulsor e conta com a participação do Marcelo Moreira, responsável pelo Progetto 363 e da coreógrafa e dançarina Ariele Macedo. O vídeo evidencia um ponto em comum da dança com o do motor do SUV: ambos primam pela sincronia, seja com a música ou com as ruas.

Confira o episódio em: https://suv.fiat.com.br/episodio/603d94a7d8474f00129392b5

Fonte: Releases Stellantis

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.