quinta-feira, 20 de maio de 2021

Becomex patrocina um dos mais importantes eventos digitais do setor de Oil&Gas do País

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A Becomex participa e patrocina o “XV Fórum IBEF 2021: Building Connections! The New Paradigms of the Brazilian Oil, Gas & Energy Sector”, que terá duração de seis horas e acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, das 10h às 13h. Temas relevantes como networking, parcerias, integração, diversidade e motivação de pessoas a serão assunto no encontro. Gustavo Valente, diretor corporativo de O&G Energia da Becomex vai moderar o painel “Business opportunities: parcerias na cadeia de fornecedores”.

“A Becomex conta com tecnologia e uma equipe capacitada para  amparar todas as empresas nas questões relacionadas às mudanças tributárias que estão em curso no segmento de Óleo, Gás e Energia, além de  avaliar as possibilidades de redução de custos nas operações, mediante  gestão integrada de regimes tributários, com a possibilidade de reduzir o custo industrial em até 30%, via diminuição  de impostos, expandindo assim as possibilidades de importação e aquisição  de mercadorias no mercado nacional desoneradas”, explica Valente.

“Quando toda a indústria acreditava que o ano de 2020 seria de prosperidade, foi surpreendida pela pandemia. O isolamento fortaleceu a solidariedade e a digitalização dos processos aproximou as pessoas e permitiu ampliação dos negócios em um novo formato”, avalia. “Essa confluência de tendências globais e desafios locais num cenário de tamanha incerteza, exige novas formas de pensar, agir, controlar situações e, acima de tudo, saber se relacionar. É a reinvenção do Business para garantir o atendimento da demanda mundial”, completa.

Gustavo Valente no XV Fórum IBEF Oil, Gas & Energy

Gustavo Valente, diretor corporativo de O&G Energia da Becomex, será o mediador do painel “Business opportunities: parcerias na cadeia de fornecedores” durante o XV Forum IBEF Oil, Gas & Energy.

O painel vai debater a política de desinvestimento da Petrobras, descomissionamento de plataformas, ofertas permanentes de campos marginais onshore e offshore e a nova fronteira exploratória das 200 milhas náuticas, que aponta para a construção de um novo mercado de Oil, Gas & Energy no Brasil.

Essas oportunidades exigem parcerias, inovação, desenvolvimento de fornecedores e novos modelos de negócio. O painel vai questionar como as empresas estão enfrentando esses novos desafios e quais oportunidades surgem para as empresas de pequeno porte.

“Somos uma empresa de tecnologia e conhecimento de negócios, que utiliza inovação para lidar com os desafios tributários. A Becomex é especialista nas áreas fiscal, tributária e aduaneira, com atuação ampla em toda a cadeia produtiva. Essa é a matemática que vai fomentar essa indústria, gerar empregos e movimentar a economia do País”, finaliza Valente.

Serviço

XV Fórum IBEF 2021: Building Connections! The New Paradigms of the Brazilian Oil, Gas & Energy Sector

Data e horário: 20 e 21 de maio, das 10h às 13h

Link para inscrição: https://agenda.ibefrio.org.br/curso/forum-ibef-oil-gas-energy/.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.