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Completando o Curso Excelência no Atendimento, ministrado pelo Professor Anderson Oliveira, Especialista em Gestão Estratégica, a MTE-THOMSON libera o quarto e último módulo em sua plataforma de ensino on-line, a Oficina do Saber.
O curso completo é composto por 4 módulos, cada um com 5 vídeo-aulas ensinando técnicas para melhorar o relacionamento com o cliente, seja na oficina ou na loja de autopeças.
Neste módulo, o Professor Anderson Oliveira mostra como coletar informações relevantes dos clientes, como tratá-los de forma personalizada, como se tornar um consultor de negócios dentre outros assuntos, todos voltados para o foco do cliente.
Mais de 3.000 pessoas já iniciaram o curso e estão se especializando, atendendo e entendendo melhor o seu cliente. Neste quarto módulo, o conteúdo das aulas abordam:
Aula 01 – Reclamação como oportunidade;
Aula 02 – Gerenciamento da reclamação;
Aula 03 – Como lidar com clientes difíceis?;
Aula 04 – Os pecados imperdoáveis no atendimento;
Aula 05 – Maestria no atendimento.
Antes de iniciar este módulo, é imprescindível que os três módulos anteriores já tenham sido finalizados.
Inscreva-se já e torne-se um expert em atendimento, seja na oficina ou em loja de autopeças! Além de produtos e serviços, os clientes sempre esperam a mesma coisa: BOM ATENDIMENTO! Entenda todas as etapas, tipos de cliente e muito mais!
Oficina do Saber
Todos os cursos da Oficina do Saber da MTE-THOMSON são on-line e podem ser feitos quando e onde você quiser, em seu celular, tablet ou computador. Após o término de cada módulo, é necessário fazer a avaliação para que seja liberada a impressão do certificado de participação, gratuitamente. Avise seus colegas, estimule seus funcionários a fazerem os cursos MTE-THOMSON! Mantenha-se atualizado e sua empresa sempre competitiva!
Fonte: MTE-THOMSON
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