segunda-feira, 31 de maio de 2021

Total está se transformando e se tornando TotalEnergies

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

 Na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de Acionistas foi aprovado hoje, quase por unanimidade, a resolução de alterar o nome da empresa de Total para TotalEnergies, consolidando, assim, sua estratégia de transformação em uma empresa ampla de energia. Paralelamente a essa mudança de nome, a TotalEnergies está adotando uma nova identidade visual.

"Energia é vida. Todos nós precisamos e é uma fonte de progresso. Sendo assim, hoje, para contribuir com o desenvolvimento sustentável do planeta diante dos desafios climáticos, estamos avançando, juntos, em direção às novas energias. A energia está se reinventando e essa jornada energética é nossa. Nossa ambição é ser protagonista mundial na transição energética. É por isso que a Total está se transformando e se tornando TotalEnergies", declarou Patrick Pouyanné, Presidente e CEO da TotalEnergies .

O novo nome e a nova identidade visual incorporam a trajetória que a TotalEnergies traçou para si mesma: o de ser uma empresa de energia ampla, comprometida em produzir e fornecer energias cada vez mais acessíveis, confiáveis e limpas.

Fonte: Dezoito Comunicação/FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.