segunda-feira, 31 de maio de 2021

Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo elétrico

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br    

A Volvo Car Brasil estreia o E-commerce Volvo Lifestyle Collection, uma plataforma virtual com centenas de produtos de lifestyle, decoração e vestuário, com a assinatura e qualidade sueca. O principal destaque vai ao encontro à diversas iniciativas da marca em expandir o conceito de eletrificação, com desconto progressivo pelo uso do veículo em modo puro elétrico.

Acesse: www.volvocarsecommerce.com

Assista ao vídeo: https://youtu.be/raCYd4fziag

Com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos quanto mais usarem a eletricidade durante a condução. O desconto será de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call, e podem chegar a até 20% do valor dos  

“Esse é um incentivo a mais para uma direção mais sustentável”, explica Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Uma Inteligência artificial fará a leitura da imagem que será enviada pelo cliente no momento do checkout, gerando o desconto direto no carrinho”, comenta. 

 Qualidade sueca

O site já conta com mais de 120 produtos disponíveis, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia.

“Temos uma linha completa de produtos de lifestyle feitos com a mais alta qualidade sueca e agora colocamos todos esses itens à disposição dos clientes da maneira mais fácil possível. E o indicador do nível da bateria é mais uma ação que fazemos em prol da eletrificação, incentivando os clientes a andarem com seus veículos no modo elétrico, e isso trará benefícios”, comenta Rafael.

Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.

“O E-commerce Volvo Lifestyle Collection será abastecido regularmente com novos itens e sempre teremos novidades e promoções”, explica Rafael.

As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa.

As concessionárias da marca terão um mostruário com alguns produtos e um tablet à disposição dos clientes, que poderá fazer a compra online diretamente no local e receber os produtos em casa.

Fonte: Inside Out PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.