quarta-feira, 19 de maio de 2021

Mitsubishi Pajero Full se despede do Brasil com campanha em homenagem a seu legado

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

O lendário Mitsubishi Pajero Full, um dos mais emblemáticos veículos da marca dos três diamantes em todo o mundo está se despedindo em todo o mundo.

Ao longo de seus 39 anos de história, o SUV se tornou um dos mais queridos da marca dos três diamantes, ao reunir robustez, conforto e tecnologia, em um veículo capaz de trafegar com desenvoltura em qualquer tipo de terreno.

Para marcar a despedida do modelo, a Mitsubishi Motors preparou a série especial Legend Edition, limitada a apenas 100 unidades. O modelo, apresentado hoje ao mercado, também ganhou uma campanha publicitária que homenageia todo o seu legado.

Elaborada pela agência Tech and Soul, responsável pela publicidade da marca no Brasil, a ação, teve início convidando fãs e clientes de longa data da Mitsubishi a dividirem suas histórias envolvendo o Pajero Full, tanto por meio de posts nas redes sociais quanto em formato de mini-documentários que ganharam os canais oficiais da marca.

Entre as histórias estão a de um casal que usa sua Pajero Full como casa em viagens para lugares paradisíacos; um executivo que largou a vida corporativa para viver viajando a bordo de seu Mitsubishi transformado em motorhome; e um designer e fotógrafo que resolveu fazer a viagem dos sonhos e atravessar vários países nas condições mais extremas.

Como peça central, a campanha traz um filme embalado pela clássica canção “My Way”, de Frank Sinatra, em uma releitura exclusiva para a despedida. Com produção da Corazón Filmes e direção de Mariana Zdravca, o trabalho mostra um pouco da trajetória do Pajero Full no Brasil, por onde circula desde o início dos anos 1990, recebendo o adeus não apenas de personagens, mas também de diversos amantes do Pajero Full, desde artistas e consumidores que tiveram mais de 4 modelos diferentes a mecânicos e funcionários da montadora.

“Há marcas que fazem veículos, mas o Pajero Full fez uma marca. Muito do sucesso nacional e internacional da Mitsubishi se deve a esse SUV. Chegou a hora de nos despedirmos dele, e era fundamental que esse movimento seguisse a grandeza da história que ele nos ajudou a construir”, destaca Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil.

“Todo esse legado continua agora em uma nova geração de veículos Mitsubishi, liderado pelo Pajero Sport, que traz o mesmo DNA desbravador 4X4, com ainda mais tecnologia, conforto e segurança para todos os ocupantes”, reforça a executiva.

“O Pajero Full é um carro tão histórico que sua última edição merecia um livro. E nada mais justo que entregar a chave aos proprietários dessa última versão, que marca o encerramento de um ciclo vencedor, como parte integrante desse registro. Esse é só mais um elemento dentro de uma campanha que, em diversos pontos de contato, faz não apenas uma homenagem a tudo que o Pajero construiu, mas reforça o legado que ele deixa para a Mitsubishi e toda a indústria automotiva”, reforça Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. A campanha será exibida em TV fechada, plataformas digitais e mídias sociais.

Entrega especial

Os proprietários do Pajero Full Legend Edition receberão a chave de seu veículo dentro de um livro especial que conta detalhes dos 39 anos de história do modelo. Produzido pela Custom Esitora e pela Tech ad Soul, o livro é um documento histórico produzido exclusivamente para a ocasião.

A série especial e limitada Legend Edition, que marca a despedida do Pajero Full no mercado brasileiro é vendida pelo preço de R$ 356.990

Todo o legado do Pajero Full continua com a linha Pajero Sport, que reúne o mesmo DNA off road, conforto, a tecnologia e a capacidade de trafegar com muita desenvoltura por qualquer tipo de terreno.

Clique aqui para assistir a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=KS51yuooXWs

Fonte: HPE Automotores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.