quarta-feira, 30 de junho de 2021

Moto Premium Brasil 2021 tem confirmada participação de, ao menos, 10 montadoras

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br    

 Faltam poucos dias para a largada do Moto Premium Brasil 2021. A 5ª edição do concurso que elegerá os melhores lançamentos do setor motociclístico, que acontece neste final de semana nos dias 2, 3 e 4 de julho no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), já tem seu rol de marcas confirmadas. Ao todo, 10 fabricantes disputarão a ‘Grande Medalha de Ouro Moto Premium 2021’, além dos títulos por categorias e cilindradas. Estão confirmadas, por ordem alfabética, BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Royal Enfield, Triumph e Yamaha. Com a presença de praticamente todas as grandes marcas presentes no país, a disputa promete ser acirrada na briga pelo principal título do evento, que atualmente é mantido pela Honda, com o modelo GL 1800 Gold Wing.

Confirmadas as marcas, a expectativa dos ‘pilotos-jurados’ segue, nesta semana que antecede o concurso, com a definição dos modelos que irão participar do Moto Premium Brasil 2021. Ainda sem revelar os nomes, as fabricantes irão disponibilizar seus principais lançamentos para serem avaliados nas categorias Naked/Street, Esportivas/Carenadas, Estilo Clássico/Retrô, Trail/Bigtrail, Crossover, Custom/Cruiser, Baggers, Touring/Top Case e Scooters. Serão cerca de 40 motos que receberão avaliações dos participantes em diversos quesitos como conforto, estilo, dirigibilidade, motor, acabamento e tecnologia. Os testes serão realizados em um trajeto de aproximadamente 14 quilômetros em rodovias de baixo movimento, com guias e ambulância com paramédicos acompanhando o pequeno pelotão. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e os participantes estarão utilizando equipamento completo de pilotagem, incluindo jaquetas, luvas, botas e capacete.

Pela primeira vez realizado em Mogi das Cruzes (SP), a cerca de 60 quilômetros da capital São Paulo, o concurso Moto Premium Brasil irá ampliar ainda mais a agenda turística da cidade que já foi eleita como um dos melhores municípios para se viver do país. Com aproximadamente 450 mil habitantes, Mogi integra o chamado Cinturão Verde de São Paulo. Cortado pela Serra do Mar e pela Serra do Itapeti, a região tem belas paisagens e atrai visitantes que seguem em busca de turismo de aventura, incluindo esportes náuticos e radicais como asa delta e mountain bike, turismo religioso, com a tradicional Festa do Divino, ou ainda um merecido descanso em hotéis fazenda e resorts, como o Club Med Lake Paradise, local que abrigará o evento, um all inclusive com vista paradisíaca para o lago da represa Taiaçupeba.

Faltando menos de uma semana para o início do concurso, o Moto Premium Brasil 2021 está com suas últimas vagas em aberto. Para fazer parte do time de jurados, composto por jornalistas especializados e influencers digitais do setor automotivo, os interessados devem ter, necessariamente, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para ‘Categoria A’ há pelo menos três anos, experiência de pilotagem em motos de alta cilindrada, plano de saúde, além de dispor de equipamento completo de pilotagem. A inscrição inclui também a estadia no Club Med Lake Paradise, um local completo de lazer para toda a família que dispõe, entre outros, de campo de golfe, espaço para prática de arvorismo, passeios de bicicleta, esportes náuticos, spa, piscinas, bares e restaurantes com cardápio de culinária internacional. Tudo incluso na inscrição.

Para obter mais informações sobre inscrições e como participar do Moto Premium Brasil 2021, basta entrar em contato com a organização do evento através dos contatos abaixo.

SERVIÇO

O que: 5ª edição do Moto Premium Brasil;

Onde: Club Med Lake Paradise;

Quando: Dias 2, 3 e 4 de Julho;

Endereço: Rod. Engenheiro Cândido do Rêgo Chaves, 4.500, Jundiapeba, Mogi das Cruzes (SP)

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.