quarta-feira, 13 de outubro de 2021

MG Club do Brasil inicia a contagem regressiva para o Rallye de Campos do Jordão

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Contagem regressiva para o Rallye de Campos do Jordão, uma das provas mais tradicionais do calendário do MG Club do Brasil. O rallye de regularidade para carros clássicos acontecerá de 3 a 5 de dezembro e terá duas provas: uma noturna na sexta-feira (3) e outra diurna no sábado (4). No domingo, os participantes terão agenda livre.

A edição de 2021, denominada “Pedra do Baú”, marca a retomada dos eventos do MG Club do Brasil depois do período de paralisação causado pela pandemia da covid-19. As duas provas (noturna e diurna) terão largada em São Bento do Sapucaí (SP). O roteiro inclui trechos de serra, uma subida de 800 metros até a região de Campos do Jordão e a descida de volta a São Bento do Sapucaí. Como todos os rallyes do MG Club do Brasil, a competição de regularidade é apenas um dos elementos de interesse. O espírito da prova é totalmente amigável e várias duplas de piloto e navegador são compostas por pessoas da mesma família.

Nos próximos dias, o clube iniciará a inscrição de participantes não filiados que já demonstraram interesse pelo rallye. O valor para sócios do MG Club do Brasil é R$ 1.100,00, enquanto os não associados pagam R$ 1.500,00. A inscrição para o Rallye de Campos do Jordão dá direito a um tour pela Vinícola Villa Santa Maria (com direito a um lanche) e jantar na Pousada dos Quilombos durante participação na cerimônia de premiação.

MG Club do Brasil

Fundado em 1983, o MG Club do Brasil é um dos mais atuantes clubes de carros clássicos do País. Foi criado para congregar proprietários de modelos da marca inglesa MG, mas logo tornou-se um clube multimarca, admitindo proprietários de carros clássicos de qualquer modelo.

O clube organiza rallyes de regularidade como as 1000 Milhas Históricas Brasileiras, Rallye de Campos do Jordão e Rallye da Serra do Mar. Por serem concebidos para carros clássicos, esses rallyes percorrem boas estradas, paisagens agradáveis e incluem visitas a pontos de interesse cultural e histórico.

Todos os sábados, o MG Club do Brasil promove encontros informais entre os associados, nos quais o antigomobilismo é o assunto predominante. Também acontecem na sede social (localizada na Vila Romana, zona oeste de São Paulo) eventos temáticos e homenagens a personalidades do automobilismo. O local possui um acervo de publicações automobilísticas disponível aos sócios para consulta. Para saber mais: www.mgcbr.com.br.


Fonte: LetraNova Comunicação - Assessoria de Imprensa – MG Club do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.