sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Borgo Panigale Experience: as visitas à fábrica da Ducati estão de volta

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 A Ducati continua no seu caminho de reabertura ao público e, após reiniciar as visitas ao Museu em maio, as tão esperadas visitas à fábrica em Borgo Panigale também serão retomadas a partir de 11 Outubro.
 
Durante os passeios pela fábrica, os visitantes, acompanhados por um guia especializado, terão a oportunidade de percorrer as linhas de produção, observando o que acontece no interior da fábrica onde são fabricadas as motocicletas Ducati.
 
As visitas guiadas à fábrica podem ser marcadas às segundas e sextas-feiras, podendo escolher entre três turnos de visita pela manhã (9h15 - 9h45 - 10h15) e três horas à tarde (14h30 - 15h00 - 15h30). A reserva online é necessária na plataforma dedicada tanto para visitas à fábrica quanto para visitas a museus.
 
A fim de garantir a segurança e proteção da saúde dos visitantes e trabalhadores, o acesso às instalações só será possível mediante reserva durante os horários indicados com um número limitado de entradas. É obrigatória a apresentação de um Certificado Digital COVID da UE válido, com exceção de menores de 12 anos e pessoas incapazes de vacinação acompanhadas de certificado médico.
 
O preço do bilhete para a entrada no Museu Ducati é de apenas € 17, enquanto o bilhete com entrada combinada para o Museu Ducati e visita guiada à fábrica está disponível por € 32.

Fonte: PR and PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.