sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Super Visão marca presença na 10ª edição do Congresso FENAUTO

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Pelo quarto ano consecutivo a rede de franquias de vistorias automotivas Super Visão participará do maior evento do mercado de seminovos, o Congresso FENAUTO, que é promovido pela Federação Nacional das Associações dos revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO).

Em 2021, na sua 10ª edição, a conferência acontecerá no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo, nos dias 06 e 07 de dezembro, e contará com um estande da empresa. “Nossa primeira participação foi em 2018 e desde então estamos presentes no congresso, porém, neste ano teremos um estande maior, mais confortável e levaremos boa parte da nossa rede franqueada para prestigiar o evento conosco”, conta Beto Reis, sócio da Super Visão.

Sobre a Super Visão:

A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 16 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com mais de 160 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 109 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.