sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Volvo Car Brasil usa experiências reais de carregamento de veículos para criar campanha ousada

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Pioneira na eletrificação no Brasil e líder no segmento de veículos híbridos plug-in, a Volvo Car Brasil já tem cerca de 1.000 eletropostos gratuitos espalhados por todo o País. Os pontos podem ser utilizados por clientes de várias marcas que possuam carros híbridos e elétricos, e foi justamente isso que a marca utilizou para agradecer a todos aqueles que têm usado a eletrificação em seu dia a dia.

Assista: https://youtu.be/KXyMJ1RiwBY

“Desde o início quando começamos a instalar os carregadores, nosso objetivo foi difundir a eletrificação e propiciar mais praticidade para os proprietários dos modelos híbridos e elétricos, tanto dos carros Volvo, como de qualquer outra marca que seja compatível. Essa ação mostra justamente isso, o uso compartilhado do nosso carregador com modelos de várias marcas, e isso nos enche de orgulho”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing do Latin America Hub para Volvo Cars.

A campanha “Volvo Rechargevertising”, criada em parceria com a Grey Brasil, vai ao ar neste fim de semana, de 10 a 12 de dezembro, e mostra diferentes modelos de carro carregando nos eletropostos da Volvo, destacando a versatilidade e acessibilidade das instalações. 

"A ferramenta mais poderosa que existe na propaganda é a verdade. A Volvo lidera a eletrificação no Brasil. Isso significa que os concorrentes naturalmente usam os eletropostos da marca. Então, para falar sobre essa liderança, nada melhor do que simplesmente mostrar o que acontece”, explica João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.

O filme da campanha Volvo Rechargevertising terá exibição em todo o Brasil nos meios digitais. No Boulevard Center, em Brasília (DF), a ação será destaque na maior empena da América do Sul. Peças da campanha também marcarão presença em aeroportos e shoppings de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

Fonte: Inside Out PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.