terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Fiat, Jeep e Ram marcam presença no 34º Show Rural, em Cascavel (PR)

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

As marcas Fiat, Jeep® e Ram vão apresentar toda a diversidade do portfólio de produtos da Stellantis na 33ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece de 7 a 11 de fevereiro, em Cascavel (PR), no Oeste do Paraná. O evento será realizado conforme os protocolos de segurança sanitários e com limitação de público, em atenção à pandemia de covid-19.

Entre os veículos expostos, os destaques são para os recém-lançados Fiat Pulse, Jeep Commander e Ram 1500 Rebel. No dia 10/2, o estande transmitirá a live de lançamento do novo Jeep Renagede, que também estará entre os modelos expostos.

O público poderá apreciar os detalhes dos veículos que compõem a gama das três marcas, além de conhecer as novidades tecnológicas da Fiat e da Jeep. Também serão oferecidas condições especiais de compra durante o evento. A participação das marcas é realizada em parceria com a concessionária Fipal.

O Show Rural Coopavel será realizado no Parque de Exposições, na sede da Coopavel. É considerado um dos três maiores eventos nacionais dirigidos ao produtor rural, de acordo com a organização. 

Fiat

A Fiat vai expor 14 veículos, dentre eles, os modelos Mobi Trekking, Argo Trekking, Cronos 1.3, além do mais recente lançamento, o Fiat Pulse, em três diferentes versões: Drive, Audace e Impetus, todas com o novíssimo motor Turbo 200 Flex, o mais moderno e potente propulsor do segmento, com 130 cv.  A consagrada picape Toro também é uma das atrações com as versões Freedom, Volcano Black Edition e Ranch.

Outro destaque presente na feira é a Nova Strada, modelo mais vendido do Brasil e eleito o veículo do mercado rural em 2021. A picape aparece no estande do evento nas configurações, Endurance, Freedom e a topo de gama Ranch, com transmissão automática. Fiorino e Ducato completam a lista dos veículos Fiat na mostra.

Jeep

A Jeep terá oito veículos expostos e levará pela primeira vez em um evento presencial o Novo Jeep Renegade, que será apresentado oficialmente em um evento online na manhã do dia 10 de fevereiro. Além do lançamento, que só será descoberto após o reveal, estarão no estande os nacionais Novo Compass (nas versões Longitude TD350 Turbo Diesel 4x4, Trailhawk Turbo Diesel 4x4 e Série S Turbo Diesel 4x4) e Commander (nas versões Overland T270 Turbo Flex 4x2, Overland TD380 Turbo Diesel 4x4 e Limited TD380 Turbo Diesel 4x4), além do importado Wrangler, veículo da marca que melhor materializa o espírito Jeep.

Vale dizer que o Commander é o maior e mais sofisticado modelo da Jeep fabricado no Brasil. Ele transporta até sete ocupantes com muito conforto e tecnologia. Repleto de equipamentos, o Commander é equipado de fábrica com faróis Full LED, controlador de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência, Park Assist, wireless charging e tampa traseira elétrica com sensor de pé, além de sistema multimídia com a plataforma conectada Adventure Intelligence by Jeep Connect com Alexa in Vehicle.

Ram

A Ram, a marca automotiva que mais tem intimidade com o universo agro, mostra toda a potência, luxo e capacidade das picapes mais desejadas do país.  Única montadora especializada em picapes premium, a Ram oferece veículos com muita tecnologia, inovação e conforto e está em plena ascensão no mercado brasileiro. Estarão no estande a Ram 1500 Rebel, lançada em 2021 com o icônico motor HEMI® V8 de 400 cv e a Ram 2500 com o poderoso turbo diesel da Cummins® nas versões Laramie e Laramie Night Edition.  

Sobre o Show Rural

O Show Rural Coopavel é organizado pela Coopavel, Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, avaliada como a 50ª maior empresa do agronegócio no Brasil, pela Forbes em 2020. A feira acontece em Cascavel, cidade paraense listada entre os 100 municípios mais ricos do agronegócio, de acordo com o ranking de 2020 do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento. Mais informações: https://showrural.com.br/

Fonte: Stellantis 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.