sexta-feira, 25 de março de 2022

Fábrica brasileira da Gilbarco Veeder-Root é premiada como a melhor do mundo em sua Organização

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 O reconhecimento é o fruto do trabalho consistente, que vem sendo realizado ao longo dos últimos anos, resultando na evolução positiva dos indicadores de performance da fábrica brasileira, “esta premiação reforça o trabalho excepcional realizado por todo o nosso time e eleva nossa fábrica a outro patamar que, certamente, contribuirá para nos tornar referência local, regional e global do nosso negócio”, diz André Gomes, Diretor de Operações para a América Latina da Gilbarco Veeder-Root.

O trabalho envolveu todo o time de operações, atendimento ao cliente, vendas e financeiro.

Na prática, foram aprimorados os processos de gestão de demanda, planejamento de materiais e inventário, resultando em uma taxa anual média de entrega acima de 98%. Também foram refinados os processos de fabricação, com a implementação de um sistema de controle de chão de fábrica e gestão visual e diária dos principais indicadores de performance, que proporcionaram melhoria da eficiência operacional, além do processo de gestão de qualidade dos produtos e serviços, através do processo de CDT&R (Customer Defect Tracking & Resolution), que reduziu em 50% os problemas de qualidade no campo.   

O aprimoramento dos processos foi apoiado por ferramentas internas da Vontier que conta com sistema de negócios dedicado à melhoria contínua das operações de todas as suas empresas. Para o Stefan Klose, VP Global de Operações da Vontier, a vitória da fábrica brasileira demonstra o que acontece quando não só os times de diferentes áreas, mas também os colaboradores, individualmente, estão focados nas metas definidas e no gerenciamento diário das mesmas, “a melhoria na qualidade e na pontualidade da entrega foram impressionantes”, afirma.

A Vontier é uma empresa global de tecnologia industrial com foco em transporte e mobilidade mais inteligentes. Seu portfólio inclui experiência líder de mercado em tecnologias de mobilidade, abastecimento de varejo e comercial, gestão de frota, telemática, diagnóstico/reparo de veículos e cidades inteligentes. Fazem parte dela, seis companhias multinacionais unidas por uma cultura dinâmica e inclusiva com mais de 8000 colaboradores mobilizados pela ideia de criar um mundo melhor onde a mobilidade é fator relevante.

“Seguiremos focados em melhorias contínuas”, afirma André. “O mais importante nos aprimoramentos é manter o mesmo nível de interação e sinergia entre nossos times, sempre colocando a necessidade do cliente em primeiro lugar em todas as nossas iniciativas e, assim, alcançarmos a resposta ágil às suas demandas e ao mercado em geral”

Fonte: MCA Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.