segunda-feira, 16 de maio de 2022

XC40 Recharge Plus esgota primeiro lote de 200 unidades em três dias

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    

A Volvo Car Brasil bate mais um recorde. Após anunciar a abertura da pré-venda do XC40 Recharge Plus, com novo powertrain Single Motor, o primeiro lote de 200 unidades esgotou em apenas três dias.

“A cada dia a eletrificação se consolida ainda mais no Brasil. Anunciamos uma nova opção de versão para o país, com um modelo mais acessível e mantendo uma ótima autonomia. Sabíamos que faria sucesso, mas tão rapidamente nos enche de orgulho e indica a ampla busca dos consumidores pela mobilidade sustentável”, comenta João Oliveira, diretor geral de Operações e Inovação da Volvo Car Brasil.

Com previsão de entrega para o fim de agosto deste ano, o XC40 Recharge Plus consolida a marca como pioneira na eletrificação em território nacional. A Volvo é líder em vendas de veículos híbridos e elétricos no Brasil e, desde 2021, tem todo seu portfólio eletrificado.

O XC40 Recharge, primeiro carro 100% elétrico da marca, chegou em setembro de 2021 e em março deste ano a Volvo introduziu um novo modelo, o C40 Recharge. Ambos estão hoje no topo do ranking de vendas de carros elétricos, sendo os modelos mais vendidos do Brasil.

Pré-venda

A pré-venda do XC40 Recharge Plus continua aberta através do site (www.volvocars.com.br), ou diretamente nas concessionárias da marca. O valor especial é de R$ 309.950,00.

Fonte: Inside Out PR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.