terça-feira, 7 de junho de 2022

PEUGEOT registra maior volume de vendas em oito anos

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br     

Com resultados excepcionais, a PEUGEOT atingiu o maior resultado em volume de vendas desde o ano de 2014. Somente no mês de maio, a marca emplacou 4.452 unidades, alta de 76%, quando comparado ao mesmo período de 2021 e 2.5% de market share.

Já no acumulado de 2022, a PEUGEOT segue na liderança, como a marca que mais cresce, em volume percentual, da indústria automotiva no Brasil. De janeiro a maio, a marca comercializou 16.671 veículos, alta de 87%, enquanto o mercado automotivo geral registrou uma queda de 18%, em relação a igual período de 2021.

A PEUGEOT também teve importantes lançamentos no mês de maio, além dos bons resultados. Desenvolvimentos alcançados graças à sinergia do Grupo Stellantis, a PEUGEOT apresentou ao mercado a Partner Rapid, produzida no polo industrial de Betim e a nova motorização 1.0 Firefly, já consagrada no mercado, para o líder de vendas da marca, o PEUGEOT 208.

Com o portfólio de utilitários mais completo do mercado, a PEUGEOT aposta em seus diferenciais com os programas da REDE PRO e TOTAL CARE PRO para o sucesso nas vendas da Partner Rapid. Apresentada em duas versões, Business e Business Pack, o mais novo utilitário da PEUGEOT oferece uma experiência de condução semelhante à de um veículo de passeio e é capaz de atender à diferentes demandas de empresas e profissionais autônomos.

O Novo PEUGEOT 208 1.0 chega em duas ofertas competitivas (LIKE e STYLE), sem abrir mão de qualidades da linha 208, incluindo o design totalmente expressivo, itens de série que elevam a qualidade e o nível de conforto do produto, como a nova multimídia Peugeot Connect com tela 10,3”. Além do inconfundível “dente de sabre” em LED junto aos faróis, item que inclusive passa a ser de série em toda a gama do Novo 208.

A chegada da nova motorização para o 208 também expressa o fortalecimento da Marca em uma categoria de extrema importância no mercado brasileiro, que representa atualmente cerca de 60% das vendas dentro do segmento B hatch.

Os importantes lançamentos fazem parte da sólida estratégia de crescimento e capilaridade da PEUGEOT no Brasil. Com foco na experiência e satisfação do consumidor a marca segue com o plano de ampliação de rede, veículos a pronta entrega e bons resultados a serem superados mês a mês. 

Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.