segunda-feira, 4 de julho de 2022

IVECO Daily 35-160 F1C-Max faz história com a produção da milésima unidade

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Lançado no mercado brasileiro no início de 2022, o IVECO Daily 35-160 F1C-Max atinge a marca de 1 mil unidades produzidas no complexo industrial da montadora em Sete Lagoas (MG), sendo o primeiro veículo de carga com motorização Euro VI a alcançar esse marco no Brasil. Parte da família Daily, a versão 35 é o produto mais vendido da IVECO e tem como DNA a alta tecnologia, com foco na redução de emissões de poluentes, segurança, conforto, economia e a consagrada estrutura chassi-cabine, que proporciona robustez de caminhão e versatilidade para o modelo.

Bernardo Brandão, diretor de Marketing e Portfólio de Produtos da IVECO para a América Latina, afirma que a produção do milésimo IVECO Daily 35-160 F1C-Max demonstra os esforços da marca para continuar produzindo e suprir a alta demanda do segmento de transporte no país. “Superamos os desafios impostos pela pandemia e trabalhamos constantemente, junto aos fornecedores, para buscar soluções e manter o atendimento dos pedidos aos clientes e concessionários. A economia não para e também nos mantemos em movimento, em constante crescimento, para atender setores-chave, como o agronegócio e o varejo. Estamos cada vez mais ampliando a liderança da família Daily nos segmentos em que atua, e a nova versão Euro VI consagra esse histórico da linha Daily”, completa Brandão.

O IVECO Daily 35-160 F1C-Max alia potência e redução no consumo de combustível para operações que necessitam de um veículo pronto para qualquer desafio, mas que proporcione um baixo custo de operação, principalmente com a alta dos combustíveis. O modelo tem chassi de 5 mm e ganhou capacidade de carga extra de 200 quilos (PBT Técnico), comparado à versão anterior, chegando a 4.400 kg.

Fonte: Iveco Group Corporate Communications / Foto: MPerez 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.