terça-feira, 30 de agosto de 2022

Aplicativo gratuito, Auto Help oferece a maior plataforma de serviços automotivos do país

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

Bateu o carro, precisou fazer alguma revisão inesperada ou morreu a bateria do auto bem na hora de sair para o trabalho. Situações adversas como estas acontecem a todo momento e a dúvida que sempre fica na cabeça do proprietário, principalmente daqueles não muito afeitos à mecânica é: quem irá me ajudar? A resposta pode estar na palma da sua mão, ou melhor, no seu smartphone. Consertar o veículo agora se tornou tão fácil como chamar um Uber para ir ao cinema ou pedir comida japonesa pelo iFood para o jantar.

O aplicativo Auto Help – disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos – tem ajudado inúmeros usuários a encontrar o serviço que procuravam, de forma rápida, ágil e mais próxima possível. Com cobertura em todos os estados do país, o APP possui, atualmente, 509 mil parceiros cadastrados, que realizam mais de 50 diferentes serviços automotivos, incluindo, funilaria e pintura, oficina mecânica, autoelétrico, entre outros tantos.

Figura obrigatória na lista dos aplicativos essenciais de quem tem carro, o Auto Help é intuitivo e muito fácil de usar. Após instalar o APP e criar um login com senha, o usuário escolherá o serviço desejado e seu respectivo Estado. Por exemplo, caso esteja dirigindo na região central da capital paulista e perceba que furou um pneu, basta marcar as opções ‘Borracharia’ e ‘São Paulo’ para encontrar o serviço mais próximo da sua localização. Com dois ou três cliques surgirão diversas opções de borracheiro, com endereço, telefone e localização exata no mapa. Pronto! Só levar o carro ao local escolhido e realizar o serviço.

O aplicativo se torna uma ferramenta ainda mais fundamental para quem está em viagem. Imagine ficar sem um espelho retrovisor após uma colisão na estrada ou ter uma pane elétrica a centenas de quilômetros de casa. O que seria o roteiro de um filme terror pode ser resolvido rapidamente com ajuda do Auto Help, pois o aplicativo tem cobertura em todo o território nacional.

Com serviços variados, que vão desde chaveiro à tapeçaria, e abrangência de norte a sul do país, o Auto Help oferece a maior plataforma automotiva do Brasil de forma gratuita, sem publicidades e ainda com direito a sorteios e promoções semanais.  Para participar, basta baixar o APP na loja de aplicativos e seguir @autohelp_oficial no Instagram e/ou: www.autohelp.com.br 

Fonte: VGCOM - SP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.