quinta-feira, 18 de agosto de 2022

BYD inaugura concessionária em Curitiba

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br       

A BYD Brasil anuncia a inauguração de sua terceira concessionária em território nacional. Trata-se da BYD Servopa, que, amanhã, quinta-feira, dia 18 de agosto, a partir das 19h, abre as portas da unidade em Curitiba (PR). Suas instalações estão localizadas à rua Rockefeller, 1.217, no tradicional bairro da Rebouças, na capital paranaense.

O grupo Servopa foi nomeada no início deste ano como parceiro da BYD. Além de Curitiba, a empresa irá inaugurar outras duas lojas da empresa ainda neste ano no Paraná: Maringá e Londrina. O grupo já tem ampla experiência na comercialização de veículos elétricos de outras marcas no Brasil.

“O Grupo Servopa atua no ramo de concessões desde 1955. A empresa sempre prezou por representar com eficiência e excelência marcas de alta qualidade, inovação e credibilidade. A marca BYD vem para o Grupo Servopa como um produto inovador, com veículos elétricos seguros de altíssima tecnologia embarcada, com design e acabamentos de alto nível”, destaca Roger Pedroso, diretor do grupo. 

Além da Servopa, a BYD já iniciou suas operações em outras duas concessionárias. No primeiro semestre deste ano, a Eurobike começou a funcionar em São Paulo e se tornou a primeira unidade. Agora, também em agosto, a Vitória Motors BYD começou a operar no município capixaba de Vila Velha. A previsão é encerrar 2022 com total de 45 unidades inauguradas.

“Estar ao lado de um grupo já experiente com veículos elétricos e, acima de tudo, competente no mercado automotivo deixa a BYD confiante em uma consolidação cada vez maior da nossa marca e, claro, desse tipo de produto no mercado brasileiro”, finaliza Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

Fonte: BYD Brasil -- Automóveis / Linkpress Comunicação Integrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.