VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
As inovações em lâmpadas automotivas têm transformado a maneira como os motoristas e passageiros experienciam a iluminação no trânsito. O item indispensável de segurança acompanha as tecnologias usadas nos veículos para produzir peças mais resistentes, sustentáveis e com recursos que permitem uma alta-performance ao volante.
Referência na criação e distribuição de lâmpadas inteligentes para os automóveis, a Electric Life, que integra o Grupo Universal Automotive Systems, fornece sistema de luz eficiente para as linhas leve e pesada nas categorias de halógenas e led. Os produtos, certificados pelo Inmetro, contemplam diferentes tipos de faróis, como de milha, marcha à ré, seta, iluminação interna e de placa feitos para suportar altas temperaturas e aumentar a vida útil da lâmpada.
Lâmpada halógenas
Um dos modelos mais tradicionais usados no país são as lâmpadas halógenas que transmitem a cor amarela. O produto é largamente encontrado na indústria automobilística e indicado para iluminação de vitrines, hotéis, restaurantes, museus, teatros, áreas esportivas e residências.
Com algumas mudanças em sua composição, a lâmpada halógena tem ampliado sua produção no mercado oferecendo opções inovadoras, como é o caso das super brancas. Os atuais modelos garantem melhor visibilidade ao dirigir pela noite, menor cansaço à vista e mais conforto aos motoristas.
A escolha da lâmpada varia de acordo com as necessidades do motorista na pista. Se a pessoa dirige à noite ou por uso prolongado, a sugestão é a luz super branca por proporcionar menos cansaço e melhor visibilidade na condução do veículo. Caso o condutor prefira manter o formato original da montadora, o recomendado é usar a linha standard da Electric Life, que oferece qualidade e alto desempenho.
A Electric Life disponibiliza lâmpadas super brancas nos formatos de blister, unitária ou par, com intensidade de luz em 4.600k, uma das mais potentes do segmento. O portfólio também conta com os formatos em miniaturas nas cores âmbar, branca e vermelha, compatíveis com o OEM, registro que trata da liberação final do veículo no mercado.
Fonte: Race Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.