quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Cinco atributos do Ford Territory que você precisa conhecer

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

  O segmento de SUVs médios oferece hoje diferentes opções no mercado e, se você é do tipo de cliente que valoriza a tecnologia, o acabamento e o conforto, o Ford Territory é um modelo que merece um olhar mais atento. Oferecido na versão de topo Titanium 2023 com preço a partir de R$ 219.390, ele traz um pacote de conforto e tecnologia difícil de ser igualado.

Isso, sem deixar de lado o design de linhas aerodinâmicas e harmônicas, com presença imponente e faróis full-led. Veja aqui cinco características do Territory que o destacam na categoria.

1 – Espaço interno e acabamento – O Territory não só parece, como de fato é maior que os concorrentes, com 4.580 mm de comprimento, 2.179 mm de largura com espelhos, 1.674 mm de altura e 2.716 mm de entre-eixos. Mas surpreende sobretudo pelo espaço interno. Os bancos amplos, parcialmente em couro e de cor clara têm ajuste elétrico em 10 posições para o motorista e descansa-braço no console central. O banco traseiro traz apoio de braço central e porta-copos integrado. Volante em couro, apliques de textura amadeirada, ar-condicionado automático digital com saída para os bancos traseiros, luz ambiente em sete cores e teto solar panorâmico são outros detalhes de requinte.

2 – Câmera de visão 360° – Sair de garagens, especialmente para quem tem crianças pequenas ou pets, é muito mais seguro com a ajuda das câmeras de visão panorâmica 360° que permitem acompanhar tudo o que acontece em torno do veículo na tela central de 10,1 polegadas. O SUV também vem com acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, chave com sensor de presença e painel de instrumentos digital com tela HD de 10 polegadas configurável.   

3 – Conectividade embarcada – O modem embarcado do Territory permite acessar informações e comandar o veículo remotamente pelo celular com o aplicativo FordPass. É possível travar e destravar portas, dar partida e ligar o ar-condicionado, checar a pressão dos pneus e o nível de combustível, localizar e receber alertas de funcionamento do veículo e de acionamento do alarme, além de acessar o manual do proprietário digital, sem a necessidade de um plano adicional de dados. A central multimídia SYNC Touch com conexão sem fio para Apple CarPlay e Android Auto também é de série.

4 – Piloto automático adaptativo com Stop and Go – Viajar com a família no Territory é muito tranquilo, usando o piloto automático adaptativo que permite selecionar a velocidade e quatro níveis de distância do veículo à frente. A função Stop and Go freia o veículo quando o trânsito para e volta a acelerar automaticamente em paradas de até três segundos. A frenagem autônoma de emergência, o alerta de mudança de faixa, o monitoramento de ponto cego, os seis airbags e o sensor de monitoramento de pressão dos pneus fazem parte do pacote de segurança.

5 – Estacionamento automático – Manobrar em vagas paralelas ou perpendiculares nem sempre é fácil, mas basta apertar um botão no console do Territory para o sistema controlar o volante, enquanto o motorista só precisa comandar o acelerador e os freios. A câmera de ré e os sensores dianteiros e traseiros ajudam a monitorar a manobra, passando confiança ao motorista.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.