sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Honda comemora 500 mil unidades produzidas do modelo CG 160 Titan

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 A Honda comemora mais um importante marco para a linha CG, motocicleta favorita dos brasileiros. Já são 500 mil unidades produzidas do modelo CG 160 Titan, versão topo de linha do veículo mais vendido do país.

Desde 1976, quando começou a ser fabricado no Brasil, ainda com motorização 125 cm3, em versão única, a CG evoluiu em diversos aspectos e a família cresceu. Hoje são quatro versões disponíveis: Start, Cargo, Fan e Titan.

A CG Titan foi protagonista de importantes momentos na evolução das motocicletas. A versão foi apresentada ao mercado em 1994 com o motor de 125cm³. Dez anos depois, em 2004, o modelo ganhou nova motorização de 150 cm³ ainda mais econômico, ágil e durável. Já em 2008, o modelo recebeu uma importante inovação técnica: a injeção eletrônica.

No ano de 2009, em sintonia com a estratégia mundial da marca voltada para a preservação do meio ambiente, foi apresentada a CG 150 Titan Mix, a primeira motocicleta no mundo produzida em série que utiliza tanto álcool como gasolina.

A atual versão de 160 cm³ marcou a estreia da 9ª geração da linha CG, em 2015, com um projeto totalmente novo, com design renovado, mais esportivo e moderno, que hoje reúne todo potencial tecnológico do modelo. Inspirada nas motos esportivas de alta performance, a versão 2023 da CG 160 Titan possui um design marcante.

Referência em sua categoria, a Titan mantém a tradicional confiabilidade e segurança, associadas a sua qualidade técnica, além de baixa desvalorização e excelente custo-benefício, graças a excelência de sua assistência técnica e serviço de pós-vendas disponíveis em todo o território nacional pelos mais de 1100 pontos de venda.

Fonte: Assessoria de Imprensa Honda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.