quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Jeep Commander se consolida na liderança do seu segmento

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Caminhando para fechar o seu primeiro ano completo de vendas, o Jeep® Commander é o líder absoluto entre os D-SUVs no mercado brasileiro. O modelo, que se destaca por elevar o patamar de sofisticação da gama nacional da marca e por ser o primeiro Jeep projetado e desenvolvido no Brasil, é responsável por liderar seu segmento com impressionantes 35% de participação e suas vendas seguem em alta mês após mês. 

Na primeira quinzena de novembro, o Commander emplacou 1.180 unidades e em 2022 já acumula 18.833 unidades vendidas no Brasil. Um sucesso absoluto, que garantiu ao Jeep Commander recordes de participação de mercado entre os D-SUVs esse ano. Se olharmos as vendas do mês de outubro, o Jeep Commander conquistou 46,5% de participação entre os D-SUVs, um recorde para o modelo. 

Sofisticado, tecnológico, o Commander conta também com todo o DNA Jeep em seus atributos off-road. O modelo chegou e redefiniu a sua categoria, levando o segmento de D-SUVs para outro patamar. Exportado para diversos países da América Latina, o Commander também acumula excelentes resultados nesses mercados! 

Sucesso de vendas e também entre a crítica especializada. O Jeep Commander já conquistou diversas premiações importantes. A mais recente delas, que mostra toda a força comercial do modelo, o Commander garantiu o Selo de Maior Valor de Revenda – Autos, na categoria “SUV Grande”, da Agência Autoinforme, em parceria com a Textofinal de Comunicação. Outra conquista de destaque do modelo foi sua nomeação como “Carro Premium do Ano” da revista Autoesporte, em 2021. 

Outro grande destaque do Jeep Commander frente aos seus principais concorrentes é o Adventure Intelligence. Ele permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon), o cliente poderá controlar diversas funções da plataforma como localização e status do veículo à distância, informações sobre o veículo e mapa inteligente, chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde, entre muitas outras funções. 

Em sua versão 2023, o modelo, trouxe ainda mais tecnologia e proteção. O modelo ganhou o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%. E para as versões Overland T270 e TD380 o Commander trouxe os pneus Pirelli 19”, equipados com a nova tecnologia SEAL INSIDE™. De acordo com a fabricante, trata-se de uma solução de conveniência que veda o pneu internamente, permitindo que o veículo continue rodando mesmo com perfurações de até 5mm localizadas na banda de rodagem e sem perder pressão. 

Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.