quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Jeep Experience desembarca no Rio de Janeiro e acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

O mundo off-road da marca Jeep Jeep® desembarca na Cidade Maravilhosa para proporcionar muita adrenalina e aventura 4x4!

Serão três dias com atividades emocionantes para os amantes do espírito Jeep! O público carioca poderá curtir um espaço com uma pista off-road exclusiva para test-drive, onde as pessoas poderão sentir a verdadeira experiência de estar em um Jeep e testar toda sua capacidade.

O Jeep Gladiator será um dos destaques da edição, com possibilidade de test-drive! A picape com maior capacidade off-road do mercado é equipada com a robusta tração 4X4 Rock-Trac e chancelada pelo Trail Rated, capaz de encarar desafios extremos para proporcionar experiências únicas e exclusivas, com direção open-air.

O espaço também contará com a exposição de veículos da marca, reunindo em um só lugar toda a aventura, liberdade, autenticidade e paixão, características representadas nos veículos da Jeep há mais de 80 anos. E para quem quiser deixar sua maior paixão registrada na pele, haverá até mesmo tatuadores em um espaço dedicado ao Jeep Wave, programa de relacionamento com benefícios para clientes e amantes da marca. E para recarregar as energias, haverá um espaço destinado para alimentação, onde terão várias opções reunidas. Vale lembrar que o evento é Pet Friendly.

E para as famílias dos aventureiros, o evento contará com uma parede de escalada para sentir a emoção de um esporte radical. Além disso, os pequenos terão uma pista infantil com carrinhos elétricos para experimentarem a aventura de dirigir um Jeep.

O test-drive deve ser agendado previamente por meio do site Jeep Experience, onde é possível selecionar um modelo Jeep entre o Jeep Gladiator, Jeep Renegade, Jeep Compass, Jeep Wrangler ou Jeep Commander e escolher o horário. Os visitantes também poderão conferir de perto o Jeep Compass 4xe, o híbrido plug-in da marca. Vale ressaltar que todo o evento é gratuito e aberto ao público.

E no dia 2 de dezembro, vamos acompanhar juntos o jogo da seleção brasileira! Um telão estará disponível para que os visitantes não percam nenhum lance do jogo!

Serão seguidos os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19, conforme a legislação local.

Jeep Experience no Rio de Janeiro

Data: 1, 2 e 3 de dezembro

Local: Campo Olímpico de Golfe, na Avenida General Moisés Castelo Branco Filho, 700, na Barra da Tijuca

Inscrições: www.jeep.com.br/experience.html

Horário:  

Quinta-feira, 1/12: 14h - 20h

Sexta-feira, dia 2/12: 9h - 20h

Sábado, 3/12: 9h - 21h

Evento gratuito

Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.