VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
No marco do vigésimo aniversário da chegada da MINI à América Latina, a marca britânica posiciona-se como uma das favoritas no setor Premium da região e atinge o icônico número de 125.000 unidades vendidas. O veículo número 125 mil foi um MINI Cooper SE 100% elétrico vendido na Colômbia para um cliente que comprou um veículo da marca pela segunda vez. Este modelo, além de ser motivo de comemoração nas vendas em nível regional, destaca-se por ser a unidade nº 254 do MINI Cooper SE (100% elétrico) comercializada na Colômbia, e que foi lançada no final do ano passado naquele país.
Os modelos mais requisitados pelo mercado latino-americano são o MINI Cooper SE, que reforça a bem-sucedida estratégia de eletrificação do BMW Group e é líder de vendas na Colômbia; o MINI Countryman por ser o primeiro SUV da marca, assim como o MINI Cooper 3 Portas, MINI Cooper 5 Portas e MINI Cooper Conversível, e claro a linha esportiva MINI John Cooper Works.
Apesar do contexto adverso dos últimos anos devido à pandemia, a MINI conseguiu manter seus resultados em números de sucesso graças ao compromisso que tem com seus usuários. Só em 2021, alcançou um aumento de 14,2% nas unidades vendidas em relação ao ano anterior. O marco de 125 mil veículos vendidos na América Latina até o momento prevê um futuro de sucesso para a marca.
Este ano a MINI comemora 20 anos na região, duas décadas compartilhando com seus seguidores o espírito de “BIGLOVE” que exalta os valores das pessoas, o cuidado com o meio ambiente, não só com seu veículo totalmente elétrico, mas também com materiais sustentáveis que utiliza, bem como seu compromisso com a vida digital cada vez mais solicitada pelos consumidores.
Fonte: Comunicação Corporativa - BMW Group América Latina
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.