quarta-feira, 14 de junho de 2023

Motul é a marca de lubrificantes oficial de competições emblemáticas de esportes a motor

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br 

 Está no DNA da Motul, multinacional especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, apoiar e participar de grandes competições que fazem parte do universo do esporte a motor no Brasil e no mundo. Em junho, duas das corridas mais emblemáticas e extraordinárias aconteceram no mesmo final de semana: a icônica 24 Horas de Le Mans - a mais tradicional prova de endurance do automobilismo, que completou 100 anos em 2023 - e, nas motocicletas, a 102ª edição da Tourist Trophy na Ilha de Man, uma das corridas mais desafiadoras e antigas do mundo.

Como parte da estratégia de desenvolvimento de seus produtos, a Motul aproveita as condições severas de cada uma das competições para colocá-los à prova e coletar amostras para análises de desempenho. “Os produtos utilizados pelas equipes são os mesmos que os consumidores podem adquirir nos pontos de venda”, afirma Luan Maria, gerente de Comunicação e Marketing da Motul Brasil.

Motul Experience

Aproveitando 100% da estrutura, além do patrocínio dos eventos a Motul apoia diversas equipes e pilotos, incluindo a equipe JOTA, da qual o piloto brasileiro Pietro Fittipaldi faz parte. O projeto “Motul Experience” tem como objetivo proporcionar experiências únicas e personalizadas para clientes que acompanham os eventos, além de diversas atividades que apenas convidados podem ter acesso, como corrida de kart, passeio de helicóptero sobre o autódromo, diferentes pontos de vista da corrida, visita aos boxes e encontro com pilotos, entre outras.

Segundo Luan, o discurso “Das Pistas Para as Ruas” é algo que a Motul leva bastante a sério. “Nossos produtos são utilizados e testados nas pistas como parte do seu processo de desenvolvimento, uma vez que as condições severas que cada uma dessas corridas entrega geram resultados incríveis”, diz. “Participar desses eventos amplifica a força da marca e traz oportunidades únicas aos nossos clientes. A ideia é que eles criem ainda mais conexão com a Motul para fidelizar e motivar.”

Fonte: Assessoria de Imprensa - Motul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.