VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Autotech do setor automotivo que mais cresceu em no primeiro semestre de 2023 (aumento de 89% no faturamento) e um dos três maiores marketplaces de carros usados do país, a Mobiauto acaba de anunciar uma solução revolucionária, e de acesso gratuito, para o comprador de automóveis no Brasil: o Consultor de Compra Inteligente.
Fazendo jus à recente indicação da afamada publicação norte-americana “The Silicon Review”, que apontou a Mobiauto uma das 50 empresas mais inovadoras de 2023, a Autotech está lançando hoje, 1º de novembro, na estreia do Black Feirão Mobiauto, uma ferramenta que utiliza a Inteligência Artificial para entender as necessidades do comprador de carros – novos e seminovos – e apresentar as melhores opções de compra para cada cliente.
A solução foi desenvolvida pela área de IA (Inteligência Artifical) da Mobiauto, que é precursora no segmento de marketplaces no uso dessa tecnologia, auxiliando consumidores a encontrarem seus veículos. Já em uso em outras ferramentas da plataforma, como o MobiGPT, a IA Generativa (capaz de produzir textos) é a mais moderna que existe no mundo.
“Basta que o consumidor aponte o motivo de compra e indique algumas características desejadas do carro que pretende adquirir. O Consultor de Compra Inteligente vai imediatamente sugerir as alternativas mais apropriadas para aquele cliente”, explica o CEO da Mobiauto, Sant Clair de Castro Jr. A ferramenta utiliza um gigantesco banco de dados e analisa o perfil específico do comprador para formular as melhores opções de compra. “Ninguém mais tem tempo a perder, nem mesmo para uma decisão importante como é a compra de um carro. Esse recurso da Mobiauto, que é inédito no país, poupa um tempo enorme para o cliente e fornece somente respostas personalizadas”, destaca.
Estreia acontece no Black Feirão Mobiauto
Junto com o Consultor de Compra Inteligente, começa hoje o Black Feirão Mobiauto, que tem tudo para ser o maior feirão da história e terá duração até o dia 30 de novembro. Ele é realizado com apoio do Banco PAN, que preparou condições inéditas para quem quiser trocar de carro ou moto – como financiamento com taxas especiais a partir de 1,18% ao mês, além de 90 dias para pagamento da primeira parcela.
O Black Feirão prevê participação maciça dos lojistas, com previsão de participação de mais de 5 mil revendedores. Como destaque entre as dezenas de inserções contratadas em diversos programas de TV, o Black Feirão Mobiauto terá merchandising no Domingão com o Huck (22/11), da Rede Globo, e no Jogo Aberto (08/11 e 22/11), da Rede Bandeirantes, ancorados por dois dos principais apresentadores de TV do país, Luciano Huck e Renata Fan, respectivamente.
Com o apoio dos meios digitais, o Feirão Mobiauto atingirá um público mais amplo e com maior engajamento, pois as ações de mídia serão largamente empreendidas junto a grandes parceiros, como Google, Facebook, UOL, Globo.com, R7 e Terra. Na prática, a empresa cria um hot site e sedia as lojas interessadas dentro desse endereço eletrônico. Além de tudo isso, o lojista que entrar no Black Feirão Mobiauto contará com material ‘off’ para o ponto de venda, composto por banners, bexigas, bonés e camisetas, dependendo do combo que o lojista assinar.
Fonte: eduardopincigher@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.