VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A
MTE-THOMSON, líder reconhecida na indústria de peças automotivas,
alcançou um marco significativo em sua
jornada digital, consolidando ainda mais sua presença on-line. A
empresa foi homenageada com a cobiçada placa de reconhecimento do
Youtube por ultrapassar os 100 mil inscritos em seu canal, sendo
pioneira no formato, quando abriu seu canal oficial na plataforma,
em 2009, demonstrando o compromisso contínuo da marca em fornecer valor
e educação ao seu público-alvo: os profissionais reparadores.
Conteúdo Diversificado e de Qualidade que Faz a Diferença
Com
mais de 1.200 vídeos postados e atualizações semanais, o canal do
Youtube da MTE-THOMSON tornou-se um recurso
indispensável para quem busca informações abrangentes e detalhadas
sobre produtos, gestão, legislação, técnicas de vendas, e muito mais. O
sucesso do canal pode ser medido não apenas pelo número de inscritos,
mas também pelo impacto que tem: mais de 11 milhões
de visualizações, um número que continua a crescer diariamente.
Uma Ferramenta de Aprendizado Flexível e Acessível
A
MTE-THOMSON compreende a necessidade de flexibilidade e acessibilidade
no aprendizado, especialmente para
o público reparador, que muitas vezes tem horários imprevisíveis e
exigentes. Os vídeos são elaborados para fornecer informações valiosas
de maneira fácil, prática e rápida, permitindo que os espectadores
assistam e absorvam o conteúdo no seu próprio tempo
e conforme sua disponibilidade. Esta abordagem centrada no usuário não
apenas facilita o aprendizado, mas também fortalece a relação da
MTE-THOMSON com seu público.
Este
reconhecimento do Youtube é um reflexo do compromisso da MTE-THOMSON
com a excelência e a inovação. A
empresa tem se dedicado a criar um conteúdo que não apenas informa, mas
também inspira e capacita seu público. Através de uma cuidadosa análise
de tendências e necessidade dos usuários, a MTE-THOMSON continua a
adaptar e expandir seu conteúdo para atender
às dúvidas e a evolução dos profissionais reparadores.
Olhando para o Futuro
Com
esse marco, a MTE-THOMSON está mais motivada do que nunca a continuar
sua missão de fornecer conteúdo de
alta qualidade que atenda às necessidades do público reparador. O
sucesso no Youtube é apenas o começo. A empresa está comprometida em
explorar novas formas e plataformas para alcançar e educar seu público,
garantindo que os reparadores tenham as ferramentas
e conhecimentos necessários para ter sucesso em um mercado cada vez
mais competitivo.
Para quem deseja se aprofundar em temas vitais para o mercado automotivo, desde novidades
em produtos até conhecimento sobre gestão e vendas, o canal da MTE-THOMSON no
Youtube é um recurso gratuito que está sempre ao alcance, a qualquer hora, em qualquer lugar.
"A
conquista da placa de 100k inscritos no Youtube pela MTE-THOMSON é mais
do que um marco; é uma prova do
nosso compromisso e respeito com o público reparador. Faz parte do
nosso relacionamento com os mecânicos. Não imaginávamos chegar a tanto,
mas estamos muito felizes com o resultado, Só temos a agradecer a cada
inscrição e cada "like" dado em nossos vídeos.
Sem isso, não teríamos chegado até aqui. Para quem está sempre buscando
manter-se atualizado, o canal da MTE-THOMSON no Youtube é o lugar para
estar.", declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa.
E para saber sobre produtos, dúvidas sobre aplicações e serviços, consulte o CatE –
Catálogo Eletrônico MTE, entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo
sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.
Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON
Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.