quinta-feira, 21 de março de 2024

Conferência Anual 2024: BMW Group mantém trajetória para um futuro de sucesso, com base em um forte 2023

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

O BMW Group realizou hoje sua tradicional Conferência Anual. Seguindo um 2023 bem-sucedido, com produtos fortes, demanda forte e resultados fortes, o Segmento Automotivo reportou o maior resultado operacional de todos os tempos. Assim, o BMW Group planeja continuar sua trajetória de crescimento lucrativo no atual ano-fiscal. Veículos totalmente elétricos (BEVs) e modelos do segmento premium de alto luxo devem continuar sendo os principais impulsionadores de crescimento novamente em 2024 - incluindo os modelos BMW Série 7, o BMW X7 e a família de modelos Rolls-Royce, com o Rolls-Royce Spectre totalmente elétrico.

Em ambos os segmentos, o BMW Group tem a expectativa de ver um crescimento significativo de dois dígitos no ano-fiscal atual. Além disso, os novos modelos BMW Série 5, incluindo o BMW i5, que também estará disponível pela primeira vez como um modelo Touring totalmente elétrico este ano, além dos veículos da BMW M GmbH, também contribuirão. No geral, o BMW Group tem a expectativa de ver um ligeiro aumento nas entregas no Segmento Automotivo em 2024.

"Quanto mais desafiadoras as condições estruturais se tornam, mais importante é implementar uma estratégia consistente. Como resultado, produtos fortes e um alto grau de capacidade de resposta continuarão sendo nossos principais fatores de sucesso em 2024. Isso nos manterá como um parceiro confiável para clientes, investidores e stakeholders no futuro", disse Oliver Zipse, Chairman do Conselho de Administração da BMW AG, nesta quinta-feira.

A transmissão foi exibida mundialmente e as gravações ficam disponíveis para visualização nesse link.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.