sexta-feira, 22 de março de 2024

SERES anuncia estratégia abrangente de expansão com o objetivo de se tornar uma das 10 principais marcas de luxo globais até 2030

 

VISITE SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

A SERES, empresa chinesa líder em veículos de elétricos, anunciou hoje a sua estratégia global de vendas e expansão de serviços para redefinir o mercado de veículos de luxo utilizando tecnologia inteligente, com o objetivo de se tornar uma das 10 principais marcas de luxo globais até 2030.

Para atingir este objetivo, a SERES aproveitará as suas excepcionais capacidades de I&D e de produção para implementar uma série de iniciativas importantes. Esses incluem:

  • O lançamento de uma gama de veículos de novas energias mais luxuosos e inteligentes
  • Maior cooperação com parceiros globais para otimizar e melhorar redes de vendas e serviços nos principais mercados do mundo
  • O desenvolvimento de um novo sistema de serviços para fornecer aos usuários globais uma experiência de serviço inteligente premium

“Estamos na vanguarda da nova revolução automotiva energética, com o objetivo de redefinir o luxo na era elétrica com inteligência”, disse Zhang Xinghai, fundador e presidente do Grupo SERES. "Nos próximos anos, a SERES liderará o caminho na 'definição de veículos por software', integrando profundamente a inteligência nos nossos veículos para abranger toda a cadeia de valor de produtos inteligentes, segurança inteligente e serviços inteligentes. Isto proporcionará uma experiência totalmente nova que atenda às necessidades de luxo mais fundamentais dos usuários."

A SERES lançou sua nova estratégia de expansão na Oversea Business Conference 2024, realizada em Chongqing. A empresa convidou parceiros de negócios de mais de 60 países e regiões para discutir planos para uma rede global de vendas e serviços de luxo.

A SERES pretende exportar 50.000 unidades até ao final deste ano, tornando-se a principal marca de luxo a exportar da China, e planeja aumentar as exportações para 200.000 dentro de três anos, com uma meta de longo prazo de atingir 500.000 exportações até 2030. 

A SERES elaborou ainda mais a sua estratégia no exterior, enfatizando o seu foco no mercado global de SUVs com produtos de luxo, inteligentes e de conforto. Ao aproveitar os conhecimentos locais e alavancar os avanços tecnológicos existentes no mercado chinês, juntamente com a expansão nos mercados de condução à esquerda e à direita, a SERES pretende proporcionar experiências de condução incomparáveis ​​em todo o mundo.

A SERES lançará em breve novos modelos SUV inteligentes de luxo nas suas gamas SERES 5, SERES 7 e SERES 9 em mercados de todo o mundo, oferecendo opções puramente elétricas e de autonomia alargada. Em 2024, serão lançados no mercado global um total de seis modelos destas três gamas, visando a utilização individual, familiar e também empresarial. Já no segundo trimestre de 2024, os consumidores do Médio Oriente, Ásia Central e América do Sul poderão começar a comprar estes produtos.

Para melhorar uma rede premium de vendas e serviços, a SERES continuará a aumentar a cooperação com parceiros globais. Com base nas atuais colaborações diversas, flexíveis e mutuamente benéficas, os planos futuros incluem o desenvolvimento de sistemas de serviços, empresas de vendas locais e a construção de fábricas no exterior.

 A SERES já expandiu com sucesso a sua presença para mais de 20 países em todo o mundo e está aumentando ativamente a sua presença no mercado global através de uma estratégia de crescimento robusta em regiões-chave, incluindo os mercados da Europa, do Médio Oriente e do Norte de África e América Latina. Este ano, a SERES planeja expandir ainda mais, abrindo 30 novos mercados, elevando a sua presença global a 60 grandes mercados até ao final do ano.

Com produtos poderosos e redes premium de vendas e serviços, a SERES pretende se tornar uma das 10 principais marcas de luxo globais até 2030. De acordo com a classificação de vendas de marcas de luxo da China Passenger Cars Association no mercado chinês (dados de 1 de janeiro a 10 de março de 2024), SERES já se tornou uma das 5 principais marcas de luxo na China, seguindo de perto as tradicionais marcas de luxo Audi, BMW e Mercedes.

 A nova gama SERES: Uma fusão de luxo e inteligência

Os novos SUVs de luxo SERES 5, SERES 7 e SERES 9 apresentam autonomia líder na categoria e excelente desempenho de aceleração. Eles têm designs exteriores elegantes e modernos, espaços interiores versáteis e confortáveis, bem como uma variedade de configurações de luxo premium.

O novíssimo SUV de luxo SERES 9 lidera sua geração em tecnologia inteligente. Seus recursos tecnológicos de ponta incluem faróis de projeção de dois megapixels, um sistema de iluminação inteligente e uma cabine inteligente de 10 telas.

Seu design de espaço é excepcional, com piso plano de 3,04 metros quadrados líder de classe, excelente espaço para assentos de 2.725 mm e suporte para layouts flexíveis de 3 a 6 assentos com excelente apelo espacial. Ele também vem equipado com o primeiro AR-HUD inteligente do setor, com resoluções 2K líderes do setor e com ultrabrilho. Ele pode projetar imagens de 75 polegadas, a 8,5 metros. Juntamente com o Triple-Screen Display na frente, o SERES 9 cria uma experiência de navegação envolvente.

O SERES 9 destaca-se pelas capacidades de controle de condução inteligente. Com chassis totalmente em liga de alumínio, sistema de suspensão pneumática inteligente e outras configurações, proporciona uma experiência de controle de condução líder na sua classe. Sua proteção de segurança é abrangente, com uma estrutura de carroceria ultrarresistente feita com tecnologia de fundição sob pressão líder mundial de 9.000 toneladas e até nove airbags na configuração mais alta. Combinado com uma plataforma SiC de 800 volts e gerenciamento de bateria BMS baseado em nuvem, o consumo é tão baixo quanto 6,9L/100km. Pode percorrer mais de 1.400 quilômetros e a segurança também é significativamente melhorada.

O novo SERES 7 é um SUV premium range-extended de conforto, que combina grandes espaços versáteis, conforto excepcional e segurança de alto nível. Os passageiros podem escolher entre layouts espaçosos de 5 ou 6 lugares. O design exclusivo gravidade zero do assento possui massagem completa nas costas do condutor com 8 pontos, combinado com o modo cama de acampamento, proporciona uma experiência de pilotagem incomparável.

O SERES 7 adota uma filosofia de design de segurança abrangente. Partes da carroceria são feitas de aço moldado a quente, como nos submarinos, enquanto os oito airbags de segurança versáteis e a tecnologia de isolamento térmico da bateria de nível de aviação fornecem proteção sólida para segurança ao dirigir. O sistema de purificação de ar com íons negativos cria um ambiente saudável e confortável no carro. O design interior busca a estética definitiva, com portas elétricas, degraus elétricos, guarda-sóis elétricos, carregamento rápido sem fio e outras configurações e funções luxuosas que mostram sua qualidade premium.

Como um SUV desportivo inteligente, o SERES 5 não deixa a desejar em termos de desempenho. O SERES 5 EV possui um luxuoso cockpit inteligente e desempenho elétrico confiável. A versão Range Extender elimina qualquer ansiedade de autonomia, já que a autonomia do CLTC é de até 1.455 km. Ele vem com bateria de 40 kWh, com autonomia elétrica pura de 260 km. E a versão Saker Falcon, edição esportiva do SERES 5, traz ótimo desempenho e estilo único para o esporte, com experiência de direção diferenciada. Possui tração integral com motor duplo e bateria de 90 kWh, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.

A segurança é outro ponto de venda importante do SERES 5. A bateria foi submetida a testes extremos de penetração de pregos e testes de imersão em água, e o sistema de condução assistida inteligente fornece proteção passiva abrangente. O veículo também foi construído para suportar ambientes extremos, como altas temperaturas, frio extremo e grandes altitudes, demonstrando sua excelente durabilidade e confiabilidade.

Sistema inteligente de vendas e serviços para usuários globais

Para atender às demandas cada vez maiores dos consumidores premium, a SERES investirá na construção de uma série de centros de serviços e vendas off-line inteligentes e luxuosos, incluindo vitrines de marcas e produtos, entrega, serviços pós-venda abrangentes, pistas de teste de desempenho, exposições científicas, salões de negócios, serviços de cobrança e muito mais, com o objetivo estratégico de alcançar o primeiro lugar em satisfação do cliente.

“O conceito de serviço passou recentemente por uma mudança significativa, portanto nossa filosofia e abordagem de serviço também devem ser atualizadas e otimizadas”, disse John Zhang, presidente rotativo do Grupo SERES. “Definiremos nossos veículos por software e nos tornaremos líderes em serviços inteligentes para garantir que nossos usuários desfrutem da melhor experiência disponível no mercado de luxo."

A SERES implementará a filosofia de serviço "C.A.R.E":

Cliente” - SERES fornecerá entrega personalizada, serviços ágeis, atividades de clube de automóveis e outras experiências

"Ativo" - SERES oferecerá serviços domésticos, garantia descomplicada, previsão proativa e outros serviços premium de valor agregado

Respeito” - A SERES promete demonstrar alto respeito pelos usuários através de serviços cordiais, assistência estilo mordomo e espaços lounge confortáveis

"E-service" - A SERES aproveitará as tecnologias digitais para fornecer atualizações remotas on-line OTA e outros produtos de serviços digitais para uma experiência de serviço totalmente nova

SERES também se concentrará em seis sistemas de apoio para:

● garantia de qualidade

● suporte técnico

● fornecimento de peças

● processo e sistema

● digitalização

● layout de rede

A SERES unirá forças com parceiros globais para construir uma equipe global eficiente, colaborativa e criativa que atenda às demandas da era dos veículos inteligentes com nova energia, melhorando continuamente as capacidades de serviço global da marca.

Líder global em P&D e capacidades de fabricação inteligente

A SERES continua alavancando sua liderança global em P&D e capacidades de fabricação inteligente para garantir excelente qualidade de produto e entrega estável.

Como empresa líder em veículos de nova energia na China, a SERES se destaca em vários campos, como trem de força elétrico, tecnologias de extensão de autonomia, arquiteturas eletrônicas e elétricas e plataformas de tecnologia inteligente super e-Drive.

Na fabricação, a SERES construiu várias fábricas inteligentes de classe mundial. A mais recente fábrica superinteligente está equipada com mais de 1.000 dispositivos inteligentes. Ao aplicar tecnologias de informação de nova geração, como a Internet das Coisas, big data, gémeos digitais, 5G, inteligência artificial e BIM, alcançou o mais alto nível de produção inteligente da indústria. Apresentando a maior taxa total de automação de montagem do setor, de 52%, juntamente com uma eficiência de produção global incomparável que permite que um novo veículo seja lançado a cada 30 segundos, a fábrica mostra suas excepcionais capacidades de fabricação em todos os aspectos.

Nesta nova era de eletrificação, a SERES Auto está construindo um novo futuro para a indústria automóvel de luxo. A sua visão única de “definir veículos através de software” está convergindo os mundos da tecnologia inteligente e do luxo tradicional para revolucionar a experiência de condução de pessoas em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.