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Ayrton
Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para
celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go,
marcas do Grupo AR&Co, lançam, no dia 23 de julho, em parceria com
Senna Brands, sua campanha de
Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula
1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna,
que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.
Para tornar ainda mais especial, a marca convocou um dos maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das suas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.
“Ayrton
Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história.
Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas
para honrar o legado do grande ídolo que ele foi”, comenta Rony Meisler,
CEO do Grupo
AR&Co e cofundador da Reserva. “Assim como foi para mim, acredito
que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o
amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria
uma época melhor para
relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, reforça Meisler.
Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto. A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da Reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.
Já na Reserva Go – marca de calçados e acessórios da Reserva –, os modelos Yankee e Heritage foram os escolhidos para fazer parte da collab. Os dois modelos ganharam uma versão em preto e amarelo, e outra em vermelho e branco, inspirados nas cores dos modelos dos carros mais icônicos do piloto, além de receberem a assinatura do ídolo brasileiro do automobilismo e uma etiqueta especial para a lingueta nas cores do capacete Senna. O modelo Heritage em vermelho e branco ainda ganhou uma versão infantil para que pais e filhos possam se conectar por meio da paixão pela Fórmula 1.
Para
ilustrar as novidades, a Reserva Go lança um vídeo elaborado em 3D com a
mensagem "Grandes tênis são como grandes carros. Precisam de um piloto
extraordinário para fazer história". No filme, a marca transforma os
modelos da collab em carros de
automobilismo, remetendo imediatamente o espectador à emoção de assistir
uma corrida de Ayrton Senna.
“Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna”, afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.
Fonte: INDEX ASSESSORIA
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