SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/
Pela primeira
vez, a Hot Wheels, marca da Mattel, e a Fórmula 1 se unem para lançar
uma linha completa de produtos. A coleção trará a emoção das corridas
para as miniaturas em escala 1:64, oferecendo
uma nova forma para fãs e colecionadores, adultos e crianças, celebrarem
sua paixão pelo automobilismo.
O primeiro item
da coleção é um die-cast colecionável de edição limitada, disponível
para compra na loja online Mattel Creations. O carro, com pintura
especial Hot Wheels, conta com rodas Real Rider intercambiáveis,
carroceria e chassis de metal,
e um novo molde inspirado na F1. O número 68 na dianteira faz referência
ao ano de estreia da Hot Wheels. O modelo vem em um estojo especial,
inspirado nos designs originais da Hot Wheels, oferecendo uma
experiência única para colecionadores e fãs de
corrida.
“Hot Wheels sempre representou o espírito desafiador, e a parceria com a Fórmula 1 é uma combinação natural. Ela une duas das maiores comunidades de fãs globais que compartilham a paixão por carros e corridas”, destaca Roberto Stanichi, vice-presidente executivo da Hot Wheels e diretor de veículos e construção. “Criamos um programa que permite às crianças simular a emoção das corridas de F1 e conecta nossos fãs em escala global. Assim como Hot Wheels, a F1 é movida por emoção e desempenho, e nossa coleção vai elevar ainda mais o fandom da F1, com ativações digitais e no varejo.”
Vendido em mais
de 150 países, os icônicos carrinhos Hot Wheels em escala 1:64 foi o
brinquedo número 1 em vendas em todo o mundo em 2023, inclusive no
Brasil, sendo o top-seller no país em todas as categorias de brinquedo,
segundo o Circana. A
Fórmula 1, com mais de 700 milhões de fãs e 24 corridas, é o maior
espetáculo esportivo e de entretenimento do planeta, contando com os
melhores pilotos competindo a mais de 320 km/h em circuitos icônicos. Em
2025, o esporte celebra seu 75º
aniversário, consolidado como o auge da velocidade, design e inovação. A
parceria se consolida como um dos primeiros grandes marcos dessa
celebração.
Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, comemora: “Essa
colaboração vai unir a adrenalina das corridas com a empolgação dos
carrinhos, permitindo que os fãs apreciem os detalhes de um carro de F1
na palma da mão. É mais que uma
parceria; é uma celebração da velocidade, criatividade e inovação,
trazendo uma nova forma de engajamento com o esporte.”
Após o lançamento inicial, a parceria entre Hot Wheels e Fórmula 1 continuará ao longo da temporada 2025 e nos anos seguintes.
InPress Porter Novelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.