terça-feira, 8 de abril de 2025

BIEFFE lança campanha institucional com Felipe Titto, reforçando história e experiência da marca

 

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Com o slogan 'Nós conhecemos a estrada', a campanha destaca o DNA da marca e aposta em um conceito que remete à autoridade no assunto quando se diz respeito à história e experiência para quem ama e vive o motociclismo.

A Bieffe, referência no mercado de capacetes, apresenta sua nova campanha institucional, com um conceito que valoriza a liberdade da estrada e a experiência sobre duas rodas. A campanha é estrelada pelo ator, empresário e influenciador Felipe Titto, embaixador da marca. Seu lifestyle dinâmico e sua personalidade autêntica traduzem a essência da Bieffe.

O vídeo principal da campanha foi produzido pela Agência Titanium, de propriedade do próprio Felipe Titto, com direção criativa de Willian Higino. A estratégia de branding é assinada pela agência Melt, parceira da marca desde 2022. A campanha chega ao mercado com uma comunicação de impacto, explorando o universo das motocicletas de forma aspiracional e conectada ao público. 

EXPLORAR, INOVAR, CONECTAR

Inspirada no conceito da Bieffe – “Nós conhecemos a estrada” – a campanha celebra a essência do motociclismo para aqueles que enxergam a moto como mais do que um meio de transporte: um símbolo de liberdade e autenticidade.

Felipe Titto aparece pilotando uma Kawasaki Z900, trazendo ainda mais autenticidade às cenas e reforçando sua conexão com o universo das duas rodas. Seu envolvimento como embaixador da Bieffe agrega valor ao conceito da campanha, destacando a atitude e o estilo sofisticado da marca.

“Pilotar é uma experiência única, é viver o momento. Ter um capacete que representa seu estilo e proporciona conforto e segurança faz toda a diferença. A Bieffe entende essa necessidade e entrega um produto que une design e performance de um jeito único”, comenta Felipe Titto, embaixador da Bieffe.

ESTRATÉGIA MULTICANAL E IMPACTO NO MERCADO

A campanha terá forte presença em redes sociais, mídia impressa, eventos e pontos de venda, garantindo que a mensagem da Bieffe alcance seu público de forma ampla e estratégica. Além de consolidar a marca no digital, a ação fortalece sua presença no trade motociclístico, reforçando os diferenciais dos capacetes para revendedores e distribuidores.

"A Bieffe conhece a estrada – é uma marca que está há muito tempo no mercado, construiu uma trajetória sólida, superando desafios e se mantendo relevante. A estrada simboliza aventura, liberdade e experiências intensas, conectando a marca a um universo aspiracional. Hoje, olhamos para nossa história com confiança e uma ótima perspectiva de futuro.", afirma Fernando Simonetti, head de marketing e vendas da Bieffe.

TECNOLOGIA, DESIGN E EXPERIÊNCIA SENSORIAL

Os capacetes Bieffe são desenvolvidos para motociclistas que exigem o máximo de segurança, conforto e performance. A marca investe constantemente em tecnologia avançada e design diferenciado, garantindo uma experiência para quem busca mais do que proteção – busca um capacete que combine com o seu estilo de vida.

  • Tecnologia e Inovação → Controle rigoroso de qualidade em todas as etapas do processo de produção.
  • Tendências e Design → Grafismos modernos, acabamentos diferenciados e identidade visual única.
  • Experiência sensorial → Conforto térmico, aerodinâmica eficiente e redução de ruídos para uma pilotagem mais prazerosa.

O QUE VEM POR AÍ

Com desdobramentos previstos ao longo do ano, a campanha explora conteúdos digitais, ativações estratégicas e presença em eventos do setor, consolidando a Bieffe como uma marca de referência no segmento de capacetes premium.

Mais do que um equipamento de segurança, um capacete Bieffe é um símbolo de performance, tecnologia e estilo, pronto para acompanhar motociclistas que sabem que a jornada importa tanto quanto o destino.

VGCOM - STARPLAST - BIEFFE 

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