terça-feira, 15 de abril de 2025

Citroën chega no show de abertura da turnê Tardezinha no Rio de Janeiro, no próximo dia 19

 

SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/      

Com o patrocínio da Citroën, a turnê Tardezinha 2025, em comemoração aos 10 anos do evento, terá sua edição inaugural no Rio de Janeiro/RJ no próximo dia 19, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O primeiro show será em um local importante para a marca, já que é no estado que abriga o Polo Automotivo Stellantis de Porto Real, responsável pela produção dos modelos da família C-Cubed: Citroën C3, Citroën Aircross e o recém-lançado Citroën Basalt.

Na edição do Rio de Janeiro, a marca estará com um estande, ambientado na vibe do show, que prevê grande visibilidade e muita interação com o público. A ativação garante um divertido mergulho em uma piscina de bolinhas, onde, para participar, o convidado preenche o formulário, segue a @citroënbrasil no Instagram e tem 15 segundos para encontrar uma bolinha premiada que contém um brinde especial.

Para amplificar e reverberar este primeiro show, as redes sociais da marca, em sinergia com as redes sociais da turnê Tardezinha, terá à frente de sua cobertura a apresentadora e influenciadora Paty Ramos, que será a repórter que irá registrar a animação, os melhores momentos e interagir com o público do Rio de Janeiro. Ela também anunciará ao público que irá ao evento a parceria da Citroën com o app da Uber, que garante voucher de R$ 15 para a locomoção até o estádio, local do show.

Nas redes, o ator Rafael Zulu será a voz do bot da Citroën no app da marca e, por meio de um vídeo, a ser publicado nas redes, convidará oficialmente os fãs da Tardezinha a entrarem no clima da maior roda de samba do mundo. Vale lembrar que os fãs que ficarem atentos ao perfil da marca terão a chance de ganharem ingressos.

E quem também não poderia faltar é a primeira-dama da Tardezinha: Carol Peixinho irá se preparar para o show na companhia da Citroën e dividirá com o público como faz para “Chegar Chegando com Citroën”, reforçando a promoção de mesmo nome que está no ar nas concessionárias.

E para quem não puder estar presente pessoalmente, a Citroën, para este show inaugural, é uma das marcas que irá fazer a transmissão no canal Multishow e na plataforma de streaming Globoplay. E durante os intervalos, uma versão especial do filme “Monstro vs robô, de Basalt" será veiculada, que brinca com a fala “Caraca Moleque, esse é o carro oficial da Tardezinha?”.   

Os próximos shows serão em Curitiba/PR e Vitória/ES e a promoção “Chega Chegando com Citroën” ainda está valendo até, respectivamente, dias 16 e 23/4. Os interessados devem se dirigir a uma concessionária Citroën, realizar o test-drive e escanear o QR code, localizado dentro do veículo, para concluir o cadastro de participação no site da promoção. O calendário completo da turnê abrange praças como Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Belém (PA). No total, são 25 shows em 22 cidades do país, nos quais a Citroën marca presença em todos como carro oficial do evento e ativa sua marca junto ao público.

*Imagem principal do press release é meramente ilustrativa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.