CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A Motul escolheu o EICMA, o principal evento mundial da indústria de motocicletas, que acontece nesta semana, em Milão, na Itália, para revelar o resultado de seu plano estratégico e apresentar sua nova identidade de marca. Líder reconhecida em fluidos para motocicletas, a Motul embarcou em uma profunda transformação: de referência em lubrificantes de alta performance para uma empresa de fluidos essenciais, atendendo às tecnologias que mantêm o mundo em movimento.
Durante uma coletiva de imprensa no dia 5 de novembro, no estande da Motul (Hall 11, Q36), Olivier Montange, presidente do Conselho de Administração, e Romain Fabre, Diretor de Marketing, apresentaram as metas da companhia para 2030. A estratégia combina inovação, sustentabilidade e performance, e foi ilustrada por um novo rótulo e uma nova tecnologia revelados como estreia mundial.
Uma identidade visual renovada
Refletindo essa evolução, a Motul está renovando seu universo visual. O estande incorpora a realidade de uma marca que fabrica fluidos essenciais que aliviam o atrito para elevar a performance. Elemento central dessa nova identidade visual, o padrão gráfico é uma metáfora do fluido que alimenta motores e máquinas, protegendo, aprimorando e garantindo a performance ao longo do tempo.
Por meio de zonas de exposição imersivas e displays interativos, os visitantes são convidados a embarcar numa viagem por mais de 170 anos de inovação, acompanhando a evolução de uma empresa que tem moldado a performance desde as suas origens. A experiência destaca as fortes parcerias da Motul — desde o automobilismo até colaborações comerciais com os principais fabricantes de equipamentos originais — e estende-se à visão visionária da companhia sobre a mobilidade do futuro.
Fonte: Néctar Comunicação: motul@nectarc.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.