terça-feira, 1 de março de 2016

BMW lança plano de financiamento para veículos seminovos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O BMW Group Serviços Financeiros disponibiliza ao mercado, a partir de 1o  de março, o Easy Plan, um novo plano de financiamento voltado para automóveis e motocicletas seminovos, com até três anos de uso e comercializados nas concessionárias do grupo. O plano se aplica aos veículos do BMW Group e também a produtos de outras marcas.

Com a possibilidade de entrada flexível - que pode variar de zero a 60% do valor do veículo - e prazo de 24 e 36 meses, o grande diferencial oferecido pelo Easy Plan é o valor das parcelas mensais, que podem ser até 45% mais baixas, dependendo do valor da entrada, quando comparado a outros planos de financiamento, devido à possibilidade de concentrar na última parcela 40% do valor total do veículo.

Viabilizado sob a modalidade CDC (Crédito Direto ao Consumidor), o plano também conta com as taxas de juros competitivas oferecidas pelo BMW Group Serviços Financeiros.

“O BMW Group Serviços Financeiros está sempre muito atento ao mercado e continua desenvolvendo ferramentas que vão ao encontro das necessidades do consumidor. Os clientes buscam cada vez mais facilidade e qualidade, dois atrativos que podem ser encontrados no Easy Plan: o padrão de atendimento BMW aliado à facilidade no processo de pagamento“, explica o diretor de vendas e marketing do BMW Group Serviços Financeiros, Josef Lechertshuber. O novo plano já está disponível em toda a rede de concessionárias autorizadas do BMW Group no País.

Fonte: BMW Group Serviços Financeiros

Salão de Genebra: Brabus apresenta novos modelos e kits



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Três modelos Brabus fazem seu debut no 86º Salão do Automóvel de Genebra que começa dia 3 de março. O evento suíço será palco para apresentação do veloz e luxuoso Brabus Rocket 900 Coupe, o lobo em pele de cordeiro, C63 BRABUS 650, e um programa de refinamento para transformar o Mercedes GLE 63 no potente GLE 63 BRABUS 700.

Com a aplicação do seu novo kit PowerXtra B40S – 650 a Brabus transforma o Mercedes-AMG C 63 S no C63  BRABUS 650, uma máquina muito mais potente. Através de um novo mapeamento da injeção eletrônica e ignição, e turbo compressores de maior tamanho e pressão, os engenheiros da marca geraram um aumento de 140 HPs de potência e 120 Nm de torque. Os números de desempenho incrementados são de 650 HP de potência com um pico de torque de 820 Nm constantemente disponíveis entre 1,750 e 4,500 rpm. O carro vai de 0 a 100 km/h em meros 3.7 segundos e tem velocidade máxima de 320 km/h. Um sistema de escape esportivo de aço inoxidável com controle eletrônico do som, um kit de suspensão ajustável da Bilstein e rodas de liga leve de 20 polegadas, entre outros detalhes, completam as modificações. O interior é todo revestido em couro e Alcântara, com detalhes em fibra de carbono.

Para transformar o GLE 63 S no GLE 63 BRABUS 700 as modificações foram extensas. Um aumento de pressão no motor 5,5 litros Twin Turbo, com a adição de dois turbocompressores especiais Brabus, o remapeamento da ignição e da injeção eletrônica transformaram o modelo em um monstro em quatro rodas. O resultado é uma mistura ideal entre desempenho e estabilidade.  A potência recebeu um aumento de 115 HPs e passa dos 585 HPs originais para os 700 HPs que dão nome ao modelo. A máquina vai da total imobilidade e chega aos 100 km/h em apenas 4.0 segundos, e tem um impressionante pico de torque de 960 Nm entre 2.000 e 4.500 rpm. A velocidade máxima é de 300 km/h, limitada eletronicamente. O exterior ganha um toque esportivo através da adição de componentes aerodinâmicos em carbono e rodas Brabus Monoblock de 23 polegadas. O interior é refinado com um fino couro Brabus, disponível em diversas cores e designs.

Baseado no Mercedes S65, o Brabus Rocket 900 Coupe, com motor 6.3 V12 twin-turbo faz parte da categoria dos super cars da marca. Foram diversos aprimoramentos mecânicos e os números de desempenho dão uma ideia do poder de fogo do carro. São 900 HP gerados pelo V12 embaixo do capô, com um pico de torque de incríveis 1,500 Nm. O carro vai de 0 a 100 km/h 3.7 segundos e dobra essa velocidade aos 9.1 segundos cravados. A velocidade máxima é de 350 km/h. O modelo apresenta um design elegante e esportivo, com componentes de aprimoramento aerodinâmico em carbono, rodas forjadas de 21 ou 22 polegadas e um interior plenamente luxuoso.

Além dessas novidades, a preparadora alemã ainda expõe os modelos  G63 BRABUS 850, com seu motor 6.0 Biturbo e kit Widestar e o GLE63 BRABUS 850 e apresenta o resultado dos programas de refinamento para os Mercedes-AMG GT S e Mercedes G 500 4x4². Para o público brasileiro, os modelos  já estão disponíveis para encomenda com a Strasse, importadora oficial e exclusiva da marca no país.

Fonte: Strasse / Informações à imprensa

Chevrolet Onix é destaque no Lollapalooza Brasil 2016



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Patrocinadora master do festival Lollapalooza Brasil 2016, que acontece nos dias 12 e 13 de março, no autódromo de Interlagos, a Chevrolet escala para o line-up do festival, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs e foi o carro mais vendido do Brasil em 2015.

Patrocinando pela 3ª vez um dos maiores festivais internacionais de música, a Chevrolet instalou uma roda-gigante com 20 metros de altura, além de diversas atrações espalhadas pelos mais de 200 metros quadrados de seu espaço.

Ainda no estande da marca, os visitantes poderão vivenciar uma experiência de realidade virtual com os óculos Rift passeando pelo mundo do Chevrolet Onix. O carro ainda dá nome a um dos palcos do Lollapalooza Brasil.

Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará ainda com uma experiência musical onde o fã escolhe um estilo musical do festival (rock, rap ou eletrônico), se caracteriza com adereços que remetam o estilo escolhido e, dentro de um Chevrolet Onix grava seu show particular para ser exibido nas suas redes sociais e dentro do Espaço Chevrolet Onix.

"O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix", destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Soul Tattoo Art & Café, para dentro do Lolla Lounge. A marcação para os fãs é fácil, por meio de um totem do OnStar posicionado na entrada do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial).

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.

Fonte: GM do Brasil