domingo, 7 de junho de 2009

FLAGRA - Strada Adventure Locker Cabine Dupla




Um leitor do blog CarPoint News enviou as fotos da Fiat Strada Adventure Locker Cabine Dupla flagrado no Estado de São Paulo, na cidade de Mairiporã, hoje (07/06) por voltas das 17hs, o dono dos cliques se chama Daniel Pita. Nas fotos nota-se que por fora a pick-up tem a mesma frente do modelo já existente no mercado, porém com a cabine mais estendida, que cabem duas pessoas de médio porte. Com isso a caçamba teve seu tamanho reduzido.







O espaço da caçamba diminui dos 830 litros (ou 685 kg), para 460 litros (ou 500 kg). A versão flagrada trata-se da top de linha Adventure Loker. Outras versões devem fazer parte da gama de opções, como a Trecking. O motor do modelo das fotos deve ser o já conhecido 1.8 litros flex, de 112/114 cv. Pelas fotos percebe-se que os bancos traseiros possuem encostos embutidos e revestidos em couro, com costura branca.





Na parte externa a diferença para a cabine simples fica por conta da cabine maior, do rack traseiro mais destacado. Nas laterais os detalhes em plástico preto são bem chamativos e as rodas são as mesmas do modelo de cabine simples, ou seja, de aro 15. O Strada Adventure Locker deve ser lançado no próximo mês. Sua apresentação para imprensa já está confirmada para o dia 29 deste mês.




*Fotos Daniel Pita.

17 comentários:

  1. Interessante, mas será que vai vingar??

    A intenção desse tipo de carro é justamente carga de material e não de pessoas. Prejudicar o espaço da caçamba pra colocar 2 pessoas atrás, faz o carro perder a sua principal função.

    ResponderExcluir
  2. Pow, não gostei...
    Achei muito feia...
    Valew...

    ResponderExcluir
  3. deve ficar mais interessante uma versão sem esse monte de plástico tosco.

    ResponderExcluir
  4. Achei legal...só achei ruim esse motor gastão. Poderiam ter coloccado o 1.9 16v do linea.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a Fiat acertou denovo esta vai pegar

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Marcus!!! Desculpe, mas esse carro não se trata de um veículo frabricado pela montadora FIAT em Betim e sim uma simples pick-up Strada Adventure TRANSFORMADA por uma empresa especializada em transformações de veículos especiais. Se reparar bem a placa do carro fotografado começa com a letra HKN (H de MG), pois até o presente momento ainda não está disponível para comercialização nas concessionárias. Mas ficou interessante e a pick-up deve ficar com essa aparência mesmo, pois já vi algumas rodando em BH e região de Betim "camufladas". Não sei se os acessórios tais como rack traseiro e borrachões de portas e molduras nos para-lamas. Vou ver se consigo lembrar ou achar qual a empresa que fez a modificação nesse tipo de carro há mais de 6 meses. Grande abraço - Erick - SP/MG

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marcus... Lembrei do nome da empresa que modificou esse carro já há tempos atrás. Chama-se Capotaria Cirilo na cidade de Belo Horizonte. Quando eles começaram a modificar as Stradas, fizeram primeiro com uma modelo antigo ano 06,07) frente velha, mas já na época havia ficado show, onde foi apelidada pela Cirilo de de Fiat Strada Gran Venture.
    Segue link para verificação: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=41546
    ou www.capotariacirilo.com.br
    Grande abraço - Erick

    ResponderExcluir
  8. Então é um trabalho muito perfeito. Para mim continua sendo a verdadeira cabine dupla da Fiat. Vamos aguardar dia 29 o lançamento e comprovar o fato.

    ResponderExcluir
  9. Acho que marcos tem razão essa é a verdadeira, poia placa do carro é de BETIM onde é a fabrica da fiat, e da pra ver a marca da fiat no vidro traseiro da cabine dupla

    ResponderExcluir
  10. Realmente ela é "LEGITIMA", a placa e de BETIM e verifiquei no site do detran de Minas Geraisa placa dela e fala que é STRADA ADVENTURE CD, ANO 2009/2010, Licenciada em 25/05/2009

    ResponderExcluir
  11. Como suspeitava, muito perfeita para ser feita em empresas desse tipo.

    ResponderExcluir
  12. Nao acho que uma empresa mesmo que especializada faça esse tipo de serviço......pra mim, é da Fiat mesmo....uma pena pois acabei de comprar uma locker CE............

    ResponderExcluir
  13. esse é q é o carro, uma pick-up media com 5 lugares, infelizmente a volkswagen so vai vender a saveiro pra quem for apaixonado por saveiro.... pois a strada eh muito mais carrro, otima essa ideia d fazer ela cabine dupla.

    ResponderExcluir
  14. A proposta é legal, mas esses adornos nos para lamas e nos para choques são um pouco exagenrados na linha adventure

    ResponderExcluir
  15. bem que podia ter 4 portas...

    ResponderExcluir

Comente, opine.