sexta-feira, 25 de julho de 2014

DS Clube aquece os motores para o Salão do Automóvel



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

O DS Clube, organizado de forma independente pelos fãs dos carros da marca, já tem roteiro de viagem definido para novembro: o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Neste domingo, 20 de julho, seus integrantes aproveitaram o belo dia de sol em uma viagem de São Paulo a Campos do Jordão para dirigir seus DS, compartilhar experiências “Créative Technologie” e organizar o encontro nacional dos apaixonados pelos modelos DS3, DS4 e DS5. 

De acordo com o fundador do DS Clube, Antonio Carlos, mais conhecido como “Bicudo”, a ideia é repetir a ação de 2012, ano da criação do clube, e organizar um passeio para todos os fãs de DS do Brasil no primeiro fim de semana do salão. “Vamos nos encontrar em Jundiaí no sábado. De lá, pegamos uma van e vamos até o Anhembi fazer a nossa visita oficial ao estande da Citroën. Depois, no domingo, almoçaremos em Itu em um passeio com os carros”, explica Bicudo.

Criado a partir do C4Clube, o DS Clube já tem história no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O primeiro Encontro Nacional aconteceu na edição de 2012 do evento, quando os primeiros adesivos oficiais foram entregues aos seus integrantes. “A cada ano mais proprietários de DS nos procuram, indicados por amigos ou porque nos viram na internet e mídias sociais”, afirma Nilo Borriello, um dos integrantes do clube.

Fonte: CITROËN DO BRASIL - RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.