sexta-feira, 25 de julho de 2014
“O carro onde você quer se ver” é a assinatura da campanha do novo Honda Civic 2015
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Depois do sucesso do lançamento do novo Fit 2015, a Honda agora apresenta a campanha para a divulgação do novo Civic 2015. Com base nas características mais marcantes do modelo – sofisticação, esportividade e prazer ao dirigir –, a empresa desenvolveu peças para revistas, internet, mídias externas e spots para rádios, além de um filme que será veiculado a partir de hoje (24/7) em TV aberta e a cabo.
Com a assinatura “O carro onde você quer se ver”, a campanha ressalta os melhores atributos do modelo: nova grade frontal, rodas de 17 polegadas, novo painel e excelente espaço interno, reforçando a imagem do novo Honda Civic como o melhor sedã do país. O conceito criativo foi desenvolvido como resultado de pesquisas realizadas com consumidores do veículo no Brasil.
O filme tem 30 segundos e traz elementos que pretendem criar uma relação direta com o público brasileiro, como a locação no Rio Grande do Sul e o Falcão-de-coleira (Falco Femoralis). No roteiro, o personagem principal narra a experiência de sair do próprio corpo e se enxergar por meio dos olhos de outras pessoas. Nessa experiência, ele descobre todas as características do Honda Civic sob diferentes perspectivas. Ao final do filme, relata a volta ao próprio corpo e afirma ter gostado do que viu.
“Nessa campanha, resgatamos o lado emocional do consumidor, onde o carro é uma forma de expressar sua personalidade e seu estilo de vida. Com design sofisticado e esportivo, é sinônimo de status. O proprietário tem orgulho de ser visto com seu novo Civic”, comenta Sergio Bessa, Diretor de Vendas e Marketing da Honda.
Fonte: S2Publicom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.