quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jóias em Lindóia




O 14º Encontro Paulista de Autos Antigos, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, teve início no dia 17 e foi até o dia 21 de abril. O evento já faz parte do calendário obrigatório dos apaixonados por automóveis antigos, que reúne um dos maiores acervos de relíquias sobre rodas do Brasil. Foram reunidos mais de mil veículos no local do evento.





Os carros fircaram expostos na praça Adhemar de Barros, em frente ao hotel Monte Real. A novidade para a edição deste ano foi o espaço reservado para a venda de veículos antigos, que atravessou a barreira de mais de 200 carros cadastrados. Entre os veículos cadastrados, há um Chevrolet Corvair fabricado em 1965. No evento, estiveram presente mais de 300 vendedores de peças para automóveis antigos, que ficaram instalados ao redor da praça.





Estiveram presentes veículos militares, utilitários e alguns mais modernos, como foi o caso de um Lamborghini Diablo, uma BMW 850 CSi entre outros. O evento é organizado pelo casal Nilson e Edenise Carratu, com apoio da Sociedade Feminina de Autos Antigos (SFAA), que comemorou 15 anos de existência e a Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).




Fotos: Victor Circelli (Amazon). Mais fotos no Orkut do CPN.


Um comentário:

  1. Absurdoooo! Corvette Stingray e uma Lambo!!!!
    Nem vou comentar a 850!

    Show de bola.

    ResponderExcluir

Comente, opine.