segunda-feira, 28 de setembro de 2009

9ª edição da Fashion Weekend Kids teve patrocínio da Citroën


No último final de semana aconteceu no Shopping Iguatemi (SP), 9ª edição da Fashion Weekend Kids onde foi apresentada a coleção de verão 2010, sob o tema, "Um dia no Safári". "Participar de um evento como este, voltado para o público infantil e totalmente alinhado à sofisticação da Citroën, reforça a imagem da marca também para as gerações futuras", afirma a diretora de marketing da Citroën do Brasil, Nívea Morato. No local ainda estavam expostos as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso, devidamente customizadas com o tema do evento e cerca de 10 mil convidados estiveram presentes no evento. "A grande interação entre pais e filhos para conhecer os modelos expostos reforçou a atratividade que estes produtos têm junto ao público familiar", afirma a executiva. A 9ª Fashion Weekeend Kids 2009: Um dia no Safári foi idealizado por Ana Cury e teve desfile de filhos de celebridades nas marcas 1+1, Fit Nina, Tryrol, Mixed Kids, Cris Barros Mini e Ronaldo Fraga para filhotes. A ONG WWF teve participação importante nesse evento, a ONG realizou uma exposição e uma ação ambiental para as crianças. Ainda cada convidado contribuiu com um brinquedo usado, em bom estado, para uma ação solidária que atenderá as crianças das instituições AMEM, Casa do Zezinho, Casa São José, Lar do Caminho, Mãe do Salvador e Instituto da Criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.