Foi preciso menos de um ano de venda no mercado nacional, para o Porsche Panamera alcançar a sua centésima unidade vendida no País, no mês de setembro. O dobro do que a Stutgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no País, estimou inicialmente para o primeiro ano de comercialização do modelo. "O Panamera é um sucesso e ficou acima de todas as nossas expectativas iniciais", reconhece Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. "Ele reina absoluto em sua faixa de mercado, a dos grã-turismos de alto luxo, com mais de 60% de participação. Hoje, é o segundo modelo mais vendido da marca no Brasil, atrás apenas do Cayenne." O esportivo de quatro portas da marca alemã foi lançado aqui em setembro de 2009, e começou a ser distribuído em dezembro. O Panamera e Panamera 4, com motores V6 de 3.6 litros e 300 cv de potência serão lançadas no País durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Atualmente a gama é composta pelas seguintes versões: S e 4S (motor V8 de 4,8 litros e 400 cv) e Turbo (V8 biturbo com 4,8 litros e 500 cv).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.