quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Harley-Davidson inaugura oficialmente a BH Harley-Davidson


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Assessoria de Imprensa da Harley-Davidson

A Harley-Davidson inaugura oficialmente a primeira concessionária da marca em Belo Horizonte. A BH Harley-Davidson faz parte da crescente rede da marca no País e foi desenvolvida dentro dos padrões mundiais da Harley-Davidson. “Para nós é muito importante estar presentes em um centro econômico como o de Belo Horizonte. A BH Harley-Davidson chega para atender à demanda de nossos clientes com produtos e serviços de alta qualidade, oferecendo uma experiência de qualidade que só uma marca Premium como a nossa pode oferecer”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

A BH Harley-Davidson, localizada no bairro de Santa Lúcia, possui cerca de 2.000 m2 de área construída, composta por um departamento de vendas de motocicletas novas, além de uma área para comercialização de peças genuínas, acessórios, motorclothes e equipamentos Harley-Davidson de segurança. A oficina conta com quatro boxes de serviços, que desde sua abertura em fevereiro deste ano, já atendeu mais de 500 motocicletas.

A BH Harley-Davidson faz parte do Grupo Catalão. Fundado em 2004, o Grupo atua no segmento de automóveis, seguros, gestão e prospecção de clientes. Entre os diferenciais da concessionária estão suas instalações, com decoração e ambientação ao estilo Harley-Davidson, fazendo com que o cliente vivencie o verdadeiro estilo da marca, além de excelência no atendimento. “Estamos muito felizes por fazer parte do universo Harley-Davidson e, acima de tudo, trazê-lo para Belo Horizonte. Queremos que cada vez mais clientes vivenciem o estilo de vida que esta marca centenária é capaz de proporcionar”, comenta Marcelo Bicalho Rohlfs, diretor da BH Harley-Davidson.

Além desses serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como outras unidades da marca, também é um ponto de encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.

BH Harley-Davidson
Avenida Raja Gabaglia, 4.500 – loja 03
Santa Lúcia – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 2532-4400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.