quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BMW Motorrad é premiada em 5 categorias no “Guidão de Ouro 2012”



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

A BMW Motorrad Brasil recebeu no final da semana passada o comunicado sobre o excelente desempenho na premiação “Guidão de Ouro 2012”, organizada anualmente pela revista Motoaction - a qual elege através de seus leitores e internautas as melhores motocicletas do mercado brasileiro. Das 5 categorias em que participou, a BMW Motorrad Brasil foi a grande finalista em todas elas.

Na categoria esportiva, a campeã foi a BMW S 1000 RR. Sinônimo de segurança, potência e tecnologia, essa super esportiva exibe o motor de quatro cilindros em linha que gera incríveis 193 cv.

Já entre as motocicletas naked, a vencedora foi a BMW F 800 R, um modelo de caráter esportivo e concebido para uma condução dinâmica, oferecendo o máximo prazer com um toque de esportividade. A motocicleta tem gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP) e freio dianteiro com disco duplo.

Vencedora entre os modelos on-off e campeã de vendas da marca, a BMW G 650 GS apresenta visual off-road aliando ótima maneabilidade em terra e asfalto.  A monocilíndrica transmite imagem ousada, leve e aventureira, podendo agradar os mais diversos estilos de motociclistas.

Esportividade e conforto é a marca registrada da vencedora na categoria Roadster. A BMW K 1300 R é a mais moderna no segmento sport, combinando 175 cv e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência.

Com vocação para viagens, obtendo o melhor em conforto e segurança em sua essência, a última vencedora da premiação foi a BMW R 1200 RT , um ícone da categoria Touring. O modelo oferece o sistema BMW Motorrad ABS integral que mantém a dinâmica dos freios ainda mais eficientes. A potência de 110 cv garante rapidez e agilidade mesmo esse sendo um modelo de grande porte.

A conquista de todos estes prêmios é um sinal da credibilidade da BMW perante seus clientes e amantes da marca, demonstrando o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos de primeira qualidade e alta tecnologia”, diz Rolf Epp, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.