VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Toyota do Brasil
A Toyota, na busca constante por qualidade e inovação,
inaugura seu mais novo Centro de Treinamento de Serviços para Pós-vendas no
Japão. O Tajimi Service Center, localizado na província de Gifu, tem como
principal objetivo oferecer palestras e treinamentos para profissionais da
equipe de pós-vendas com o intuito de melhorar ainda mais seus serviços ao
consumidor.
Com os recentes avanços tecnológicos no mercado automotivo é
cada vez mais necessário investir em qualificação profissional para que o nível
de atendimento em pós-vendas mantenha a mesma qualidade e eficiência, que fazem
parte do DNA da Toyota
O Tajimi Service Center é composto basicamente por duas
instalações: Centro de Treinamento e Pista de Testes. No Centro de Treinamento,
profissionais do serviço de pós-venda das concessionárias recebem orientações
técnicas e são preparados para atender carros com especificidades diferentes.
Na pista, os profissionais têm a possibilidade de testar esses carros e ver na
prática as características de cada veículo, para adquirir o conhecimento
necessário para aprimorar ainda mais as técnicas de reparação e de manutenção.
Este é o sétimo Centro de Treinamento de Serviços de
Pós-venda da Toyota no mundo e estará apto a receber tanto profissionais
japoneses quanto do exterior. A Toyota tem o compromisso de oferecer a melhor
qualidade de serviço no pós-vendas em todo o mundo e continuará a trabalhar
para superar as expectativas de seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.