sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cummins Brasil lança 0800 CUMMINS



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Textofinal de Comunicação Integrada Ltda

A Cummins Brasil passa a ter um novo Centro de Suporte ao Cliente, consolidado para todas as unidades de negócios no Brasil, por meio do 0800-CUMMINS (0800-2866467). Liderado pela Cummins Business Service, o novo canal de comunicação tem como objetivo buscar melhorias significativas à qualidade e consistência da experiência dos clientes durante os atendimentos, independente do produto ou unidade de negócio.

Para a nova operação, a CBS implantou processos e ferramentas para reduzir as variações. Localizada no Centro de Distribuição de Peças, em Guarulhos (SP), a equipe, liderada pela supervisora Tatiane Cardin, estará disponível para receber chamadas e e-mails dos clientes de diferentes unidades de negócios.

A nova plataforma de atendimento ao cliente faz parte de uma reestruturação da empresa para atender ao crescimento em todas as unidades de negócios da Cummins, nos melhores padrões de qualidade, com a utilização inclusive do que há de mais moderno em estrutura tecnológica de telefonia.

O time do Cummins Customer Care, como será chamada a área de atendimento ao cliente, utiliza processos padronizados e métricas, bem como o que há de melhor em infraestrutura incluindo telefonia, ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente e soluções de gestão do conhecimento.

Seremos capazes de aumentar a satisfação de nossos clientes, proporcionando atendimento personalizado, padronizado e excelência em serviços, já que poderemos identificar melhor os problemas dos clientes e medir o tempo necessário para a solucioná-los”, afirma Tatiane.

Para a Cummins Brasil, excelência em atendimento ao cliente é fundamental para o crescimento dos negócios em um mercado altamente competitivo como o do Brasil. Para o sucesso do novo serviço, a CBS contará com o apoio de especialistas em diversos temas e das partes interessadas em toda a organização. “Esses profissionais serão chamados para prover informações e apoio à nossa equipe para atender às necessidades dos nossos clientes”, conclui a supervisora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.