quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Toyota assume liderança absoluta da Copa Petrobras de Marcas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Toyota do Brasil

 A Toyota conquistou a liderança absoluta na Copa Petrobras após a quinta etapa, realizada no autódromo Velopark (RS) neste domingo, 23 de setembro. O destaque do dia foi o piloto Thiago Marques, da RZ Competições, que venceu as duas baterias da prova e ajudou a colocar a Toyota na liderança entre as marcas.

O domingo também foi especial para Denis Navarro, da Bassani Racing, que chegou na sexta posição na primeira bateria e em segundo na segunda o que rendeu à Bassani a liderança no campeonato de equipes e a Denis a ponta da tabela entre os pilotos. Thiago Marques, astro da tarde, já aparece na terceira posição.

Os demais pilotos que correm com o Corolla XRS também tiveram desempenho consistente. Na primeira corrida, Ricardo Zonta, da RZ Competições, chegou em quinto lugar enquanto Diego Nunes, da Bassani Racing, cruzou a linha de chegada em 11º. Na segunda bateria, Ricardo Zonta teve problemas e não completou e Diego Nunes alcançou a quarta colocação.

As corridas da Copa Petrobras são disputadas em duas baterias, que são realizadas no mesmo dia. A Toyota tem duas equipes e quatro pilotos, que utilizam um bólido baseado no recém-lançado Corolla XRS.

A próxima etapa da Copa Petrobras de Marcas 2012 acontece no dia 28 de outubro em Tarumã, no Rio Grande do Sul.

Corolla XRS

Lançado pela Toyota em março o Corolla XRS 2013 chegou ao mercado brasileiro com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no exterior quando em seu habitáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.