quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Troller tem crescimento de 83% no número de fãs no Facebook com coberturas on-line



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Troller

A Troller, marca do grupo Ford, superou o número de 5 mil fãs no Facebook, que representa um crescimento de 83% no volume de seguidores desde maio, quando a página iniciou a cobertura on-line de importantes competições off-road, como o Rally dos Sertões e a Copa Troller. A montadora tem como meta chegar ao final do ano com 10 mil fãs em sua página e, para isso, planeja aumentar o investimento em mídias sociais, com campanhas dedicadas exclusivamente ao Facebook.

"Vivemos em uma era digital em que milhões de pessoas acessam as mídias sociais todos os dias, seja em computadores ou em smartphones. Nossa página no Facebook oferece um canal direto com todas as novidades da marca para os clientes, buscando a cada dia levar a Troller para mais perto deles", diz Carla Freire,  supervisora de Marketing da Troller. "A criação da cobertura em tempo real das competições em que participamos faz parte dessa estratégia e continuaremos a fazer novas ações de marketing para aumentar a nossa presença nesse universo digital."


Cobertura em tempo real

Em 2012 a Troller iniciou a cobertura em tempo real das etapas da Copa Troller, rali de regularidade promovido pela marca. Durante toda a prova são produzidos posts que mostram ao internauta os melhores momentos de tudo o que acontece na competição. Com isso, milhares de troleiros e fãs de todo o Brasil conseguem acompanhar as etapas do campeonato, conferindo os resultados e a estrutura do evento.

Além disso, a cobertura aumentou a interatividade entre os próprios participantes, que podem curtir a sua participação de ângulos diferentes e compartilhar as imagens e impressões em sua página pessoal. Para acessar a página da Troller no Facebook acesse www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.