sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Aplicativos automotivos ganham destaque no Facebook
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por NB Press Comunicação
Os lançamentos das montadoras rendem discussões sobre o veículo: ficou um ótimo carro, gostei da frente, a traseira está linda, entre outros comentários são comuns. E, para levar a troca de ideias de forma descontraída para as redes sociais, a 4Life Sistemas e Soluções, agência especializada em CRM e Marketing Digital para Concessionárias, criou o app “Novon Golf Amazon”.
O aplicativo já é sucesso no Facebook, com aproximadamente 1,5 mil pessoas interagindo. Pela página, o usuário curte o Novo Golf e escolhe um amigo, que pode sugerir a outro conhecido o lançamento da Volkswagen inclusive, colocando o nome do amigo em uma imagem da placa do automóvel.
Com campanhas semelhantes, os aplicativos “Novo Golf Meira Lins” e “Tracker Granleste” também já conquistaram fãs. Enquanto o carro da Volkswagen conta com cerca de 400 interações, a novidade da Chevrolet traz 50 direcionamentos.
Quem também está nesta onda é o Camaro. Objeto de desejo de muitos, o carro eternizado pelo filme Transformers traz o app “Eu + Camaro =????”, em que também é possível escolher um amigo para, de brincadeira, ter seu nome na placa do veículo. A brincadeira já rendeu mais de 3,2 mil interações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.