terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nomeada concessionária KTM no Rio



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A DAFRA acaba de finalizar o processo de nomeação da concessionária KTM Flagship que atuará no Rio de Janeiro. O grupo Motosport representará a marca austríaca no Estado com loja na Barra da Tijuca. A abertura está prevista para o mês de fevereiro de 2015.

As lojas conceito da KTM têm a exclusividade da comercialização de toda a linha de produtos já confirmados para o Brasil, vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado on e off-road.

Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure R, 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.

“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da DAFRA Motos, responsável pela operação nacional da KTM.

Fonte: www.imprensadafra.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.